Voltando ao blog, com uma notícia que ninguém gosta de dar: Justin Wilson morre após acidente em Pocono

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Estava a alguns dias pensando em voltar com o BFI, que agora é blogdaindy.com.br mas não com esta notícia.

O piloto inglês Justin Wilson morreu ontem em decorrência de um grave e inesperado acidente na etapa de Pocono da Indy no último domingo.

Sem mais delongas e indo direto ao assunto, o piloto sofreu um acidente de certa forma até bizarro, quando foi atingido na cabeça por um pedaço do carro do Sage Karam, após este bater no muro.

Wilson ficou desacordado na hora e bateu de frente na proteção de pneus, o que nas imagens da televisão mostram que não foi o mais grave, pois conforme relatos da equipe médica que o atendeu não houve nem perfuração no capacete.



Após ser retirado do carro, Wilson foi levado ao centro médico e após ser internado em estado crítico na UTI do hospital mais próximo e tanto o Hospital como a IndyCar lançarem 2 boletins médicos onde informavam que não havia alteração no quadro do piloto, ele faleceu na noite de ontem.

Fica aqui a tristeza pela Indy perder um dos pilotos mais carismáticos, legais e batalhadores que já teve.

O blogueiro que vos fala fica um pouco mais triste pois quando realizei o sonho de ver a Indy ao vivo, na SP Indy 300 de 2012 e fazer plantão na frente do hotel onde os pilotos ficam hospedados, ele, Justin Wilson, foi o único piloto que gentilmente e até com certa alegria se dispôs a tirar uma foto com o pessoal.



No Grande Prêmio, fizeram várias reportagens em homenagem a ele, que recomendo todos lerem.

Fica aqui nossa homenagem ao grande piloto (no sentido literal e técnico).

Até a próxima.


Fonte da Imagem: Grande Prêmio

Comments

No response to “Voltando ao blog, com uma notícia que ninguém gosta de dar: Justin Wilson morre após acidente em Pocono”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!