Power faz grande corrida e vence na abertura da temporada 2014 em St. Petersburg

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Um post bem atrasado, mas antes assim do que não ter sido feito :p

Não pude ver a corrida ao vivo, nem um vtzinho sequer, mas Will Power venceu com categoria em St. Petersburg.



Despachou Takuma Sato (AJ Foyt) e Tony Kanaan (Ganassi), os 2 primeiros no grid de largada e, com uma corrida agressiva mas cerebral, soube contornar os percalços da prova, os acidentes, bandeiras amarelas e tudo mais o que aconteceu no pra lá de ondulado circuito.

Mesmo tendo sido o próprio que causou uma dos acidentes mais estranhos que já vi. Líder do pelotão, Power "pensou" que a relargada seria ao se cruzar a linha de chegada (estranho ter essa "preocupação" toda) e acabou provocando um engavetamento onde Jack Hanksworth (Bryan Herta), estreante, não percebeu que o grupo estava lento e levou junto Marco Andretti (Andretti).

Destaques na corrida, Grahal Rahal (Rahal Letterman Laningan) com o novo patrocínio da National Guard,  Ryan Hunter Reay (Andretti), Helio Castroneves (Penske)  largaram do meio para o fim do grid e subiram posições importantes durante a corrida.

Destaque negativo (mas compreensível) para Juan Pablo Montoya (Penske) em sua corrida de readaptação a Indy. Largando no final do grid, foi facilmente ultrapassado por pilotos de equipes muito menores mas ao menos terminou a corrida.


Fonte das imagens: GrandePremio



Comments

No response to “Power faz grande corrida e vence na abertura da temporada 2014 em St. Petersburg”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!