Uma Singela Homenagem

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Em mais uma volta ao BFI - Blog da Fórmula Indy depois do pouquíssimo tempo em que estive no GPSeries, faço uma pequena homenagem a este blog e ao Marcos.

O Marcos, fanático pela Williams, nem um pouco fanático pelo Rubinho Barrichello, fã do Nico(lete) Rosberg (brincadeira... hehe)... enfim, um cara super gente boa e que tem um dos melhores blogs sobre automobilismo na Internet, infelizmente teve que parar por tempo indeterminado.

Nós, seus amigos blogueiros, já sentimos muito a sua falta, das charges superengraçadas, os comentários mais engraçados ainda sobre as fotos do fim de semana da Fórmula 1. E é com estes comentários que eu faço uma pequena homenagem ao Marcos e o GPSeries:


É isso pessoal. Ao Marcos, desejo boa sorte na vida "real" e, quando tudo estiver em ordem, volta pro GPSeries, fio! rs. Como disse acima, eu estive no GP no início do ano, para falar sobre a Indy, mas também passei por uns perrengues na vida pessoal que me fizeram parar na blogosfera. Se eu tivesse tempo e pique poderia tentar continuar no GPSeries e mantê-lo na ativa, mas infelizmente não poderei fazer isso.

Até mais!

Comments

3 Responses to “Uma Singela Homenagem”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Diego Maulana disse...

Boa Paulo, é bom saber que tu ta de volta a blogosfera e falando sobre tudo, inclusive automobilismo.

Abraço

23 de abril de 2010 12:53
Ron Groo disse...

esta à altura do homem... E seja bem vindo novamente a blogosféra.

5 de maio de 2010 15:51

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!