BFI chega ao Fim

domingo, 27 de setembro de 2009

Olá amigos da velocidade e olá amigos da Fórmula Indy.

Decidi terminar de postar no BFI, infelizmente alguns motivos importantes me fizeram tomar esta decisão. O principal é que eu, sinceramente, estou desiludido com o caminho que a Indy tomou neste ano. Corridas absolutamente  sem graça, o Título sendo decidido por 3 pilotos das 2 melhores equipes e isso sem dar chance a qq outro oponente. A inspiração e o ânimo de esperar por um campeonato melhor acabaram (certamente em 2010 não teremos modificação alguma) e por isso vou encerrar a jornada do BFI.

O segundo motivo é algo mais particular mas que eu vejo que vale a pena eu explorar pq é algo que aprendi a gostar demais. Estou falando das corridas virtuais, mas não apenas o fato de pilotar em si. Assumi o controle da equipe em que eu corro, e com isso vou ter todo um trabalho de planejamento (como inscriçao em campeonatos, gerenciamento dos cerca de 15 pilotos da equipe, fazer a pintura dos carros, gerenciar o fórum da equipe etc). Com isso, terei que demandar um tempo importante para que eu possa dar uma estrutura legal pros meus amigos que confiam em mim e correm pela equipe. Acabei criando um blog sobre a equipe, com a intenção de tornar ele um site no futuro. Vocês podem ver ele neste link  .

O site é uma idéia que eu jah tenho a tempos e, como novo dono da equipe, resolvi pôr em prática para dar mais publicidade a equipe (inclusive isso não é tão incomum assim, várias outras equipes possuem sites e até mesmo algumas tem patrocinadores reais (!). Mais pra frente mostro para vocês.

E o terceiro, na verdade mais uma solução para eu não sumir aqui da blogosfera apesar de eu poder continuar apenas comentando nos blogs de vocês, vou voltar ao Diário de um Piloto Virtual, mas agora não apenas como uma seção e sim um blog http://diariodeumpilotovirtual.blogspot.com. Se quiserem, podem adicionar ele, estou com muita vontade de manter ele por um bom tempo, encerrando esse tempo de "intempestividade" minha com os blogs.

E é isso. Agradeço a todos que me apoiaram nesta batalha que é manter um blog de automobilismo, ainda mais de 1 categoria que não é conhecida e não tem muitos adeptos no Brasil. Agora vou pra um novo desafio. Até mais.

Comments

10 Responses to “BFI chega ao Fim”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Bruna disse...

Hora de te passar um sabão (brincadeira tá, rs):
Sei que a Indy esse ano realmente não foi a mais animadora, e pensa que eu me sinto como quando chegar - e eu espero meio desiludida - o dia que Danica anunciar a ida para NASCAR (sabendo você e todo mundo o que eu penso)?

Pois bem...Realmente faltou um pouco de assunto para explorarmos melhor, tendo em vista que tudo se resumiu ao núcleo Ganassi x Penske, mas ainda assim penso que você poderia ter tentado explorar algum "outro ponto ponto de vista", como o Danicamania te diria. Entretanto, sei que você pode ter tentado até. Afinal já conversamos sobre o assunto no msn né.

Sendo assim, pelo blog que você se decidir tocar adiante, me mande o link para continuarmos a parceria, oka? E boa sorte, não vá passar por tempos de Michael Andrettin a míngua, rs.

bjo :**

27 de setembro de 2009 23:55
Paulo Maeda™ disse...

Oi Bruna. Olha, sinceramente, até tinha outros pontos a explorar mas eu estou completamente sem inspiração, até por causa do problema se saúde de minha Mother. Mas eu me retiro do BFI preventivamente já que não vou poder mais me dedicar a ele (soma do blog da equipe + trabalho de chefe de equipe + corridas virtuais = me ferrei rs). Um dia volto, não sei quando, mas ao menos por enquanto não mais escrevendo. Ah, continua com seu trabalho no DM que eu sempre vou dar uma olhadinha lá. Vlw e bjos.

28 de setembro de 2009 06:59
Fábio Andrade disse...

Eu só posso dizer que te compreendo, rs.

Vai lá, caro blogueiro. Resolva seus problemas aí, dê um tempo se achar necessário, mergulhe no automobilismo virtual. Quem sabe um dia isso aqui não volta?

Abraço!

28 de setembro de 2009 12:11
Ron Groo disse...

Uma pena, mas que tenha sucesso e prazer na nova empreitada.
Apareça sempre.

28 de setembro de 2009 13:08
Felipão disse...

entendo como que é....

as vezes dá no saco mesmo...

boa sorte na nova empreitada e ve se nao esquece dos amigos, paulo...

ahauua

abraços

28 de setembro de 2009 17:59
Leandrus disse...

Pô kra, uma pena mesmo. Mas tá tranquilo, sorte nos seus novos projetos, e se quiser voltar com esse blog (mesmo que vc recuse tal ideia veementemente agora, rs), estamos aí para visitá-lo!

Ateh!

28 de setembro de 2009 23:18

Caro amigo

Parabéns pelo seu blog, eu nao conheci. Posso adicionar ele na minha lista de blogs la na minha pagina ?

Visite: www.degennaromotors.blogspot.com

Abraço

Fernando A. De Gennaro

1 de outubro de 2009 23:24

amigo, é uma pena ,mas vá siga novos projetos, muito sucesso nas novas empreitadas...abs!

2 de outubro de 2009 11:14
Priscilla Bar disse...

Demorei um pouco a passar por aqui, mas poxa Paulo, que pena...

De qualquer forma, fico feliz por saber que é por um bom motivo e que vc se dedicará a algo ainda melhor.

Sendo assim, sorte e, precisando é só chamar.

Bjs

17 de outubro de 2009 07:59
Tohmé disse...

Maeda, porra, vai deixar a gente na mão?

Esse ano foi ruim, o ano que vem será melhor. Aguenta as pontas

12 de novembro de 2009 16:03

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!