Paul Tracy: o Gorduchito quer correr

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

A novidade da Indy no momento é ele: o canadense rechonchudo Paul Tracy. A KV Racing anunciou na segunda feira que Tracy pilotará pela equipe no GP de Watkins Glen, etapa seguinte a de Iowa.

"Quero agradecer à equipe pela oportunidade de correr em outra prova neste ano. Eu realmente gostei de trabalhar com o time no mês passado em Indianápolis e estava ansioso para correr no Canadá", disse Tracy.

O fato interessante é que o canadense, de 40 anos, nunca havia disputado uma corrida sequer no tradicional misto de Watkins Glen. "É bem estranho correr pela primeira vez na minha carreira em um circuito famoso perto dos 40 anos. Definitivamente é um desafio".

Com isso, ele correrá em 3 etapas seguidas: Glen, Toronto e Edmonton (estas 2 últimas já faziam parte do acordo que ele tinha com Jimmy Vasser, um dos donos da KV Racing.

"Correr com Paul [Tracy] e Mário [Moraes] nos dá a oportunidade de maximizar nossos esforços em uma pista desafiadora e permite que Paul possa se adaptar melhor ao carro antes de correr diante de seus fãs em sua cidade natal, Toronto" disse Vasser.

Go Gordo Go! :-)
Até mais!

Comments

2 Responses to “Paul Tracy: o Gorduchito quer correr”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Ron Groo disse...

Não sou fã do Tracy não, aliás acho que o tempo dele já passou.
Mas como a Indy dá estas prerrogativas de por pilotos muito mais velhos na pista. Acaba ficando válido.

17 de junho de 2009 14:05

eu acho o tracy engraçado, é um atrativo a mais pras corridas!

17 de junho de 2009 19:57

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!