Ou o Google Analytics ficou doidão ou ...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Hoje não tenho nenhuma novidade para contar sobre a Indy, nessa semana pré-GP de Iowa. Mas... eu dando uma olhada nos dados do Google Analytics, sobre o meu blog e vejo um número impressionante.

Desde que fiz a mudança da url do meu blog, para o domínio próprio .com, eu achei melhor reconfigurar tudo em relação ao blog (Feed no Feedburner, o próprio Analytics). Pois bem, perdi os dados sobre o blog desde quando eu tinha me inscrito pela primeira vez no Analytics, mas quanto a isso sem problemas, eu não tinha idéia de quantos acessos eu tinha desde o início do blog mesmo rs.

Então para todos os efeitos, o Analytics só está registrando os dados referentes ao blog depois do dia 1º do junho e olha só o que vi hoje:


Ou ele ficou loucão ou tive, em pouco mais de 15 dias, mais de 1000 exibições de página no meu blog, 808 exibições únicas. Dias com mais de 50 acessos, alguns com mais de 100 (!). 661 visitas e 481 visitantes únicos nesses 15 dias, é um número espantoso e surpreendente ao blogueiro que aqui vos fala :-)

E olha que antes do início deste mês, pensei em dar um tempo no blog e agora vejo tudo isso. Bem... fica difícil a gente pensar em parar quando se tem uma resposta tão positiva do nosso trabalho.

Valeu a todos que passam por aqui e agradeço muito mais a aqueles que sempre deixam um comentariozinho aqui de vez em quando. Isso dá prazer nesse árduo trabalho de conseguir manter o BFI.

Até mais.!

Comments

3 Responses to “Ou o Google Analytics ficou doidão ou ...”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

é isso aí cara, o google te descobriu!rsrsrsrs
parabéns cara que venha mto mais visitantes!

17 de junho de 2009 20:03

Parabéns Paulo..tah evoluindo...ahsuhaushuahs
MAs cadê meu link...agora que tu tah bombando...preciso pegar carona no seu suscesso...
HSAUAHUSHuahsuhaus
Abraços!!!

18 de junho de 2009 18:22
Bruna disse...

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!