Nossos Pilotos Falam: Iowa Corn - Indy 250 - (Iowa Speedway)

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Hélio Castroneves (7º lugar - Penske)
"Não tivemos um carro muito bom hoje. É difícil ter o carro exatamente como você deseja em uma pista onde você não tem a oportunidade de praticar muito. (Sobre a batida com Scott Dixon) Não acho que o problema tenha sido o aerofólio dianteiro, porque recuperamos o ritmo durante algum tempo. Mas não tivemos o suficiente no fim da prova."



Tony Kanaan (14ºlugar/DNF - Andretti Green)

(Sobre sua batida após sair do pit) "Acredito que foi um erro meu. Todo mundo tem reclamado muito destas ondulações, mas não posso culpar ninguém pelo que aconteceu. Eu acredito que foi uma combinação de pneus frios e eu acelerei um pouco além, pois estava tentando andar forte logo após o meu pit stop. É incrível, eu bati nesta mesma curva nos últimos três anos"
(Sobre a má fase em 2009). "Agora, está sendo um ano bem diferente para mim, com esses abandonos, mas tenho que olhar para a próxima [corrida] e tentar fazer o melhor. Não vou desanimar!"


Mário Moraes (17º lugar/DNF - KV Racing)

"A equipe trabalhou muito bem e tínhamos um grande carro na corrida. Mas, eu estava atrás de Raphael Matos e ele errou na minha frente. Tentei evitar ele e acabei indo para o muro. É muito decepcionante, porque eu acho que poderia ter ido muito bem na corrida de hoje".

Comments

2 Responses to “Nossos Pilotos Falam: Iowa Corn - Indy 250 - (Iowa Speedway)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

hahahhahahaha boa Maeda!
Vc só esqueceu de inetificar quem ali é o Mario Moraes no meio do Jonas Brothers.rsrsrs

24 de junho de 2009 20:13
Felipão disse...

HAHAHAHAHA as imagens ficaram imbatíveis...

24 de junho de 2009 20:51

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!