Nossos Pilotos falam: GP de Richmond

terça-feira, 30 de junho de 2009

Tony Kanaan (6º Colocado - Andretti Green)
"Fizemos o melhor que podíamos fazer. Não foi uma noite ruim para nós. Ficamos limitados quando perdemos a volta para o líder, mas conseguimos somar pontos importantes. Sinto muito pelos fãs que assistiram uma prova com poucas ultrapassagens, pois estava muito, muito difícil ultrapassar aqui. Defiitivamente, não foi um grande show. Mas foi um resultado positivo para nós, porque quebramos uma sequência ruim. Agora é seguir para frente cada vez mais"

Mário Moraes (16º lugar - DNF - KV Racing)
"Estou feliz por ter terminado a corrida. Depois do acidente nos treinos a equipe fez um grande trabalho em consertar o carro e os engenheiros fizeram um bom trabalho fazendo as alterações para que eu ao menos pudesse terminar a corrida e somar pontos para o campeonato".

Hélio Castroneves (17º Lugar - DNF -Penske)
"Estou extremamente desapontado com a forma como nossa corrida terminou. Não tivemos um carro vencedor, mas poderíamos terminar entre os cinco primeiros. Tentamos apenas ficar na frente e levar alguns pontos. Infelizmente, por alguma razão, um carro ficou mais lento na minha frente (Tomas Sheckter) e, para não bater nele, acabei eu mesmo batendo. Agora, temos apenas que manter o foco para Watkins Glen e seguir em frente".

Comments

One response to “Nossos Pilotos falam: GP de Richmond”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Felipão disse...

Putz, apesar de tudo, ainda acredito no Castroneves... Bola pra frente...

30 de junho de 2009 17:13

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!