Mais um pouco de Danica: Ir para a Nascar em 2010?

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Parece que os marketeiros da Danica Patrick resolveram pegar esta semana para trabalhar. Depois da notícia da possibilidade dela se transferir para a Ganassi em 2010, agora apareceu uma notícia de que ela poderia ir para a Nascar em 2010.

Em uma entrevista que ela deu sobre o assunto, nada de muito relevante. Ela citou o fato de a Nascar sem uma categoria muito competitiva ("possui 40 carros em um oval e todos muito próximos em tempo), que a categoria possui muitos telespectadores e investidores, fora o papo do "é sempre bom encarar novos desafios".

Nem me alongarei muito nesse assunto pois antes de querer se transferir para outra categoria, ela já afirmou que queria muito conquistar mais vitórias e até o Título na Indy. Fora as sempre presentes lembranças das suas chances de estar na US F1 (eu aprendi, tem que ser separado por causa do Ecclestone né hehe) em 2010 na Fórmula 1.

Até mais!

Comments

One response to “Mais um pouco de Danica: Ir para a Nascar em 2010?”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Felipe Maciel disse...

A Danica é um marketing ambulante. Como pode ter tantas possibilidades para uma piloto histérica que venceu apenas uma vez?
Antes eu até gostava mais dela, mas essa caricatura que ela criou dela mesma às vezes começa a cansar. Mas se tiver que ir pra Nascar, é melhor ir logo, porque esperar por mais vitórias ou título é sonhar demais.

18 de junho de 2009 11:01

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!