Acidente Fatal na Nascar Mexicana: morre Carlos Pardo.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Posto aqui o vídeo do acidente que vitimou o piloto mexicano Carlos Pardo. Pardo levou um toque na traseira do segundo colocado na corrida, Jorge Goeters. Seu carro se descontrolou saindo de traseira e bateu de lado na quina de um muro de proteção na reta em que estavam.

Pardo era um dos grandes pilotos do momento no México e morreu aos 32 anos. Deixa esposa e 2 filhos.










Quando me falaram deste acidente, pensei que fosse algo parecido com o de Gualter Salles numa etapa da stock car na Argentina. Mas ao ver o vídeo foi bem pior. Semelhante, ou até mesmo pior, do que o acidente que matou um dos pilotos da família Sperafico em Interlagos pela Stock Light. Fica aqui as condolências em nome do BFI e lamentar que a inseguraça das pistas ainda faça vítimas como o piloto mexicano.

Comments

6 Responses to “Acidente Fatal na Nascar Mexicana: morre Carlos Pardo.”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Ron Groo disse...

Não consigo entender aqueles rails de concreto onde ele bateu...

Mas infelizmete isto ai que aconteceu é algo inerente ao esporte. E até por isto amamos esta coisa louca de acelerar e fazer curvas.

15 de junho de 2009 17:07
Speeder_76 disse...

É péssimo. Especialmente quando se tem a mulher e os filhos na pista, e um dos concorrentes era o irmão. E nunca gostei, confesso, daquela oval de Puebla, pois costuma albergar a ronda mexicana do WTCC...

Os meus pêsames. É o alto preço a pagar, como diz o Ron, "desta coisa louca de acelerar e fazer curvas"...

15 de junho de 2009 17:23
Felipão disse...

Que pancada...

Que descanse em paz...

15 de junho de 2009 18:06

foi uma grande pancada, mas tb não entendi o porque daquela mureta ali.O carro pegou em cheio a ponta dela e infelizmente, aconteceu essa fatalidade, que descanse em paz.

15 de junho de 2009 20:58
Leandrus disse...

Já tinha visto o acidente e tb questionei a presença daquele muro ali. É verdade que quem está no automobilismo está sujeito a sofrer uma coisa dessas, mas a presença daquele muro com certeza tem que ser repensada.

15 de junho de 2009 22:57
Andre disse...

pura iditice uma barreira daquelas na pista....meu Deus..será que nunca pensaram numa possibilidade de um carro escapar e bater ali? e olhe que o carro de tras deu um toque comum nele, o problema foi o excesso de velocidade....e a colisão com a ponta do concreto.
Lamento..meus Pêsames!!!

16 de junho de 2009 11:18

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!