OFF: 12 horas podem mudar muita coisa

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Bom, primeiramente agradeço a Marcos, Felipão e Fábio por ter postado no post anterior. De ontem para hoje estive pensando sobre o que eu disse e, de constatação a constatação, cheguei numa conclusão:

Às vezes nossos sonhos e planos ficam grandes demais e nós não conseguimos carregar eles nas costas não é mesmo pessoal? Algo que me ajudou muito a chegar nessa conclusão é o fato de o BFI fazer 1 ano de vida daki a pouco mais de 1 mês. E relembrando do meu começo, eu escrevia coisas muito mais simples, post's não tão ricos em informação, mas que eu considero úteis.

E, na ânsia de fazer o BFI cada vez melhor, acabei me levando por idéias que não seriam tão práticas, como pensei no começo. Nada como olhar para o passado para nós vermos o que o futuro nos reserva não é mesmo?

Então o BFI não ficará mais inativo e voltará às suas origens: post's curtos mas com a informação que todos nós precisamos e queremos saber. Vou adaptar novamente as seções do blog para que eu não me perca novamente nos meus devaneios... Enfim, passaram-se quase 12 horas que eu tinha decidido parar mas que agora me valeram chegar a uma boa idéia.

Até mais!

Comments

5 Responses to “OFF: 12 horas podem mudar muita coisa”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Leandrus disse...

Grande notícia essa, Paulo! Todos nós sabemos que nem sempre é fácil conciliar o blog com nossos afazeres do dia-a-dia, e se vc achar que é melhor optar por posts mais curtos, vá em frente. Continue o bom trabalho aqui e sorte na sua vida profissional! Ateh!

25 de maio de 2009 18:11
Bruna disse...

Constantemente tenho passado por essa via crucis como você bem sabe. Mas que bom que você não desistiu Paulo, sucesso aqui e na vida real =D

25 de maio de 2009 19:50
Diego Maulana disse...

Grande Paulo. Sei como é tentar conciliar blog com trabalho e outros afazeres, mas com o tempo vc acha um tempinho. Passo por isso no meu, mas to sempre arrumando um tempinho. Continue ai com o bom trabalho.

25 de maio de 2009 22:15
Felipão disse...

Paulo... Vc tem toda razão... Pode ver lá no meu que os posts são relativamente curtos...

26 de maio de 2009 14:08

é isso aí maeda não desista, faça blogs mais curtos, sempre tem como dar um jeito.!
go Maeda go!

27 de maio de 2009 15:47

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!