Mário Moraes termina na frente no 1º Treino Livre da semana em Indianápolis

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.


Ontem tivemos a abertura da segunda semana de treinos em Indianápolis, com um treino livre geral de 6 horas. O piloto brasileiro da equipe KV Racing, Mário Moraes, terminou em primeiro, demonstrando que o carro da KV está bem acertado para a pista.

Ele é o 7º no grid de largada para a Indy-500, no dia 24/05 (último domingo de maio, já marquem em suas agendas). Moraes conseguiu superar no final do treino o tempo de Ryan Briscoe (Penske). Vítor Meira (Foyt), Dario Franchitti (Ganassi) e Marco Andretti (Andretti Green) também chegaram a liderar o treino. Tony Kanaan (Andretti Green) chegou a ser o terceiro mais rápido, inclusive andando com o carro de Danica Patrick, mas acabou ficando na quarta posição. Entre os outros brasileiros, Hélio Castroneves terminou em terceiro, Vítor Meira terminou em 11º e Raphael Matos (Luczo Dragon) em 13º. Danica Patrick ficou apenas em 19º lugar.
Para hoje, (sexta-feira) está marcada mais uma sessão de treinos livres, com início programado para as 13 horas. Até mais!



fonte da imagem: Site Grande Prêmio

Comments

2 Responses to “Mário Moraes termina na frente no 1º Treino Livre da semana em Indianápolis”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Ron Groo disse...

Mario Moraes é o sosia do Jonas Brother?
Tomara que não faça feio lá...

15 de maio de 2009 16:19

hahaha Mário Moraes Jonas brothers! hahahaha
Não gosto muito dele não, tá lá mais por ser neto do dono da votorantim do que pelo seu talento. Mas é jovem e ele pode melhorar seu potencial e ficar menos ruim...

15 de maio de 2009 19:59

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!