Notinha Curta (e triste): Vítor Meira corre risco de não correr mais nesta Temporada

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Aos poucos vou colocando as notícias em dia. A notícia de hoje é a de que Vítor Meira corre o risco de não correr mais nesta Temporada.
O acidente em que foi envolvido com Raphael Matos no domingo trouxe sequelas ao piloto brasiliense. Foram fraturas em 2 vértebras (L1 e L2). Ele está internado no Hospital Metodista, em Indianápolis, um dos melhores centros de referência nos EUA para traumas de todos os tipos.
Raphael Matos (Luczo Dragon) que se envolveu no acidente, teve apenas um inchaço no joelho direito e está confirmado para a corrida.

O piloto poderá ter alta hoje, quando será liberado para repousar e continuar o tratamento em sua casa, em Miami. Com isso, ele já não correrá no próximo domingo no GP de Milwaukee. O piloto canadense Paul Tracy será seu substituto no carro da equipe Foyt.

Outro piloto brasileiro que se envolveu em um acidente forte, Tony Kanaan (Andretti Green) teve uma luxação nas costelas do lado direito. Exames feitos ontem descartaram fraturas e ele está confirmado para a corrida de domingo. Até mais.

Comments

2 Responses to “Notinha Curta (e triste): Vítor Meira corre risco de não correr mais nesta Temporada”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Ron Groo disse...

Vendo a batida nem pareceu tão forte né?
MAs mesmo ele não correndo mais este ano, tudo vai ficar bem.
Já houveram batidas mais tragicas por lá e graças a Deus não foi o caso.

27 de maio de 2009 10:08

grande panca do Meira e uma penas mesmo. Mas vamos pensar que agora a Paul Tracy vai corre rno lugar dele. Indy,tremei!!!

27 de maio de 2009 17:21

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!