Grid de Largada - Indy - The Road Runner Turbo Kansas 300

sábado, 25 de abril de 2009

Agora a pouco foi realizado o treino oficial para formar o grid de largada do GP de Kansas, a 3ª etapa da Indy. Em circuitos ovais, o treino oficial consiste em cada piloto ir para a pista sozinho e dar 4 voltas lançadas. Seus tempos são somados e daí têm-se o grid.

Graham Rahal, piloto da Newman Hass, surpreendeu e, mesmo sendo o último a entrar na pista, conquistou a pole position. Em segundo e terceiro estavam Dario Franchitti (Ganassi) e Hélio Castroneves (Pesnke), mas ambos foram desclassificados por terem passado pela linha interna do oval, em alguma das voltas rápidas. Eles tiveram seus tempos cancelados e largarão na última fila.

Com isso, Robert Doornbos, companheiro de Rahal, forma uma dobradinha da Newman Hass. Em terceiro sairá Danica Patrick em um ótimo treino realizado pela piloto da Andretti Green. Ao seu lado, está Scott Dixon (Ganassi), tentando reagir no campeonato.

Entre os brasileiros, Mário Moraes (KV) foi o 5º, Tony Kanaan (Andretti Green), o 8º, Vítor Meira (Foyt) o 14º e Raphael Matos (Luczo Dragon) o 15º.

A Band exibirá apenas o VT compacto ás 19:30. Bandsports transmitirá a corrida ao vivo a partir das 18 hrs.

Para quem quiser ver via streaming, espero que este link funcione na hora. Senão, o único jeito será ver pelo site da Indycar.

Até mais!


Comments

4 Responses to “Grid de Largada - Indy - The Road Runner Turbo Kansas 300”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Felipão disse...

Poxa, que surpresa essa dobradinha da Newman Haas...

25 de abril de 2009 19:37
Speeder_76 disse...

Pera aí... a Indy também virou Formula 1? Desde quando que Sarah Fisher e Milka Duno conseguiram colocar os seus carros no meio da tabela? E a Danica está bem! Será que é candidata à vitória?

Mais uma corrida interessante para se ver...

25 de abril de 2009 21:59
SAVIOMACHADO disse...

Valeu a dica Paulinho! Vou ver. Grande abraço!!
SAVIOMACHADO

25 de abril de 2009 22:22
Bruna disse...

Morta de ansiedade por amanhã.

26 de abril de 2009 00:34

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!