BANDida não passará o VT da corrida de Kansas

domingo, 26 de abril de 2009

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Acabo de ver a notícia no BlogdaIndy.com, que a nossa digníssima rede Bandeirantes de Televisão (vulga BANDida) não transmitirá o VT da corrida após o Terceiro Tempo. E sim, irá passar "flashes" durante o programa.

Até quando iremos aturar essa falta de respeito conosco, fãs da Fórmula Indy? O que eles querem é mesmo que nós assinemos o BandSports. Lamentável e uma enorme falta de respeito.

Para quem tiver condições, o jeito será ver a corrida por stream, em algum canal do Justin.TV ou então no site da Indycar, mas o sistema deles ainda está muito ruim, precisando de muitos ajustes.

Até mais.

Comments

9 Responses to “BANDida não passará o VT da corrida de Kansas”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

realmente é uma sacanagem que a Band faz. Dizem que é pra mais pessoas assinarem o band sports,se for isso mesmo é uma puta sacanagem...

26 de abril de 2009 11:48
Diego Maulana disse...

É sempre assim. A Band trata os fãs da Indy com um desrespeito incrivel. Até na Indy 500, eles cortam. E o pior é que venderam os horarios do canal 21 pra Igrejas, que ficam o dia todo na programação. Lamentavel.

26 de abril de 2009 12:14

Na grade deles tah confirmado a Indy. Agora resta saber se eles seguem essa bagaça.

26 de abril de 2009 12:55
Paulo Maeda™ disse...

Obrigado pelos comentários pessoal. Mas acabo de ir no Blog do Téo José ele lá falou assim "a largada será as 17h30 deste domingo (26) com transmissão do canal Bandsports e flashes na Band, que pretende mostrar os últimos 20 ou 30 minutos da corrida, claro dependendo do andamento. Celso Miranda estará no Bandsports e eu na Band".

Ou seja, no máximo teremos o final da corrida ao vivo. Abs

26 de abril de 2009 13:01
Paulo Maeda™ disse...

Detalhe: Téo José é funcionário da Band, não pode fazer nada qto a isso. Em um dos comentários no post em q falou as palavras acima ele diz: "Olhe pelo lado de empresa, corrida as 17:30, finais de paulista e carioca, depois terceiro tempo com bom IBOPE..." É não tem jeito msm pessoal...

26 de abril de 2009 13:03
Fábio Andrade disse...

Foda, essas circunstâncias já aconteceram com a F-1 na Globo tmb.

Me lembro que houve um GP Bélgica, acho que foi em 2003 ou 2004, mas não tenho ctza, que coincidiu com um outro grande evento esportivo. Eles mostraram o tal evento (que tmb não me lembro qual foi) e depois exibiram a corrida na íntegra.

Teve o GP EUA de 2005 tmb, que coincidiu com um amistoso da seleção. Como só 6 carros largaram (foi aquela corrida em que a Michelin não garantia a segurança dos pneus, lembra?) eles tiveram mais um motivo para preferir o jogo. Aí mostravam flashes durante o futebol.

E teve a vista do Papa em 2007. Depois eles exibiram os melhores momentos. Mas tape sempre deixa a desejar...

26 de abril de 2009 14:01
Felipão disse...

E o Bandsports é um canal bem ruinzinho. Será que não vai passar no 21, Paulo??? Tremenda sacanagem com os fãs de automobilismo...

26 de abril de 2009 14:17
Paulo Maeda™ disse...

Felipão

Não passará, há tempos a BANDida vendeu os direitos do canal pra uma igreja evangélica. Lá sem chance.

26 de abril de 2009 14:20

Em tempo, a corrida que o Fábio Andrade disse de Spa em 2004, foi devido a final das olímpiadas de volei, na qual o Brasil estava presente e foi campeão. Ai é covardia querer F1 ao invés de uma final olímpica, fã é fã mesmo....nunca vai aprender

9 de maio de 2009 21:59

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!