Dica do BFI: DanicaMania

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Sei que a dica de hoje pode levantar certos "pensamentos", mas eu agarantium (no melhor estilo Seu Creyssium) que a dica de hoje vale a pena hehe.

Apresento a vocês o blog da minha amiga Bruna, o DanicaMania. Antes que achem este blog, um dakeles "blogs fanáticos e puxa sacos", eu já lhes digo. O DanicaMania é levado bem a sério pela Bruna, que se preocupa mais em falar da carreira, do desempenho e sim, das notícias que envolvam a musa da Fórmula Indy. Mas sem "fanatices" exageradas ou sem sentido o que me chamou a atenção do blog logo que vi. O Blog existe desde o dia 20/04 de 2008 e agora acabou de receber um novo visual, que complementa os ótimos textos que a Bruna publica.



Eu mesmo tenho minhas dúvidas se a Danica é uma jogada de marketing das boas do Tony George, mas acredito sim que a baixinha tenha talento para a coisa, pois senão nem estaria no nível que está hoje, pilotando pela Andretti Green. E o DanicaMania tem muita informação para nos ajudar a tirarmos nossas conclusões.

E para falar dela, ninguém melhor que ela mesma, então deixo aqui o texto em que ela mesma se apresenta

DanicaMania - Me Apresentando a Todos

Fica a dica para vocês, garanto que vale a pena dar uma passada por lá no DanicaMania.

Até mais.

Comments

6 Responses to “Dica do BFI: DanicaMania”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Eu tb não sou um dos maiores entusiastas da Danica,mas relamente o blog é muito bom, a Bruna realmente escreve mto bem.

abraços, Danadinho!rsrsrsrs

16 de fevereiro de 2009 19:55
Ron Groo disse...

E o Blig Groo recomenda completamente, trabalho dos melhores de forma muito bacana.
Visitem!

16 de fevereiro de 2009 20:22
Priscilla Bar disse...

Boa dica, Paulo!

Já tinha ouvido falar mas nunca tinha entrado no blog. Muito legal!

Parabéns por divulgar e parabéns às meninas que o mantém.

17 de fevereiro de 2009 11:30
Pezzolo disse...

muito boa dica do blog!

17 de fevereiro de 2009 14:50
Felipão disse...

Opa...

Vou lá dar uma olhada...

Grande Paulo...

17 de fevereiro de 2009 15:05
Bruna disse...

'Brigadão' pelos elogios pessoal.

Procuro conciliar meu tempo com um trabalho argumentado da melhor maneira possível ^^

3 de março de 2009 21:39

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!