Agora é a minha vez de ter problemas técnicos

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Olá pessoal.

Parece que a zica de ter problemas "técnicos" nos micros está virando uma epidemia. Tempos atrás foi o Marcos do GPSeries, depois o Fábio do DeOlhonaF1 agora é a minha vez.

Eu nos meus testes das corridas virtuais, experimentando novos mods de outras categorias, acabei dando uma travada geral no meu Win XP. Tentei instalar o Vista (que acho muito melhor para jogos - embora reza a lenda que é justamente o contrário ...) Mas o bicho não roda o Nascar 2003 nem a manivela (na verdade roda, mas ao tentar entrar em modo multiplayer, o DEP bloqueia o Nascar).

Passei o dia todo ontem tentando descobrir um jeito de resolver isso e nada. E como vou ter que correr para instalar o XP e participar de um treino hoje a noite e no fim de semana ainda tenho que ver coisas do Campeonato da Indy que preciso resolver com os outros moderadores, acho que só postarei o próximo Review na semana que vem.

Dá uma raiva danada isso viu. Tô doido pra voltar ao velho ritmo no blog, mas sempre acontece alguma coisa.....

Bom fica o recado aqui para vocês. O próximo Review será o da Andretti Green e esse será mais ou menos grande (não sei se tão grande quanto imagino que o da Penske ficará).

No mais, continuo visitando os blogs de todos vocês (ao menos isso consigo fazer no meu emprego rss).

Até mais.

Comments

5 Responses to “Agora é a minha vez de ter problemas técnicos”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Diego Maulana disse...

É epidemia mesmo. Também tive meus probleminhas durante essa semana com micro. Se fosse um carro não tera problemas assim...

Bom, usando o espaço, gostaria de convida-lo, Paulo, para uma entrevista ao meu blog, sobre suas expectativas para a temporada 2009 da Indy. Espero resposta.

http://nomundodavelocidade.blogspot.com/

Diego

23 de janeiro de 2009 08:58
Ron Groo disse...

Esquenta não... estamos por aqui. Sempre.

23 de janeiro de 2009 11:09
Felipão disse...

O meu blog vive dando problemas nos links... O pior que utilizo eles para fazer minhas visitas... Nem esquenta...

Quanto ao Fove, Paulo, trata-se de um forum de automobilismo. Muitos que participam de nossa comunidade de blogs é registrado lá (eu, felipe maciel, ron groo, marcão entre outros). Sinta-se a vontade para conhecer. Basta clicar no logo que tá no meu blog...

23 de janeiro de 2009 13:00
Leandrus disse...

Com meu pc eu até que não tenho tantos problemas...em compensação, volta e meia tô sem velox e, no desespero, volto aos tempos de discada...

Melhoras pro pc, hehehe

23 de janeiro de 2009 13:22

é problemas todo mundo tem,quando meu HD apagou com mais de 10000 fotos de f1 e F-Indy eu quase chorei...Mas to recuperando meu acervo aos poucos(as da F-Indy são mais difíceis de encontrar)
sorte cara, tudo dará certo.

E não instale a M*rda do Vista!rs

23 de janeiro de 2009 15:19

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!