Mensagem de Fim de Ano e uma Boa Idéia

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O Blogueiro que aki vos fala deseja um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para todos meus amigos blogueiros, famílias e seus amigos.

Que 2009 seja um ano de muitas batalhas, conquistas e vitórias. E que ele seja bom demais pra caramba e totalmente excelente.....rsss Que continuemos a formar esta grande família que ama de coração do Mundo da Velocidade. Cada um com sua categoria favorita, mas no fundo... todos com gasolina nas veias.... hehe

E pra finalizar o ano, tive uma idéia: Por que não reeditarmos o "Troféu da Esfera al Intelecto y la Filosofia - Versão Natalina"?



E meus indicados, dessa vez, seriam todos vocês que fazem deste blog ser um tanto mais reconhecido.... rsss Mas respeitando as regras indico:

1- Marcos do GPSeries: poxa, não tenho palavras pra dizer que o quanto gosto do blog do Marcos, sempre com suas tiradas engraçadíssimas, o "fanatismo saudável" pela Williams e pela pegação no meu pé pelas minhas "Grooniadas" (ainda bem que pelo menos sou a Milka Duno, ao menos ela é bonita....kkkkk) Brincadeira Marcos.

2- Felipão do Blogsport: Sempre com um conteúdo muito diversificado sobre os automóveis e ótimos pitacos sobre o mundo do Automobilismo. O Felipão me ajudou muito durante estes primeiros meses de vida do meu blog, só tenho que agradecer a você.

3- Fábio do DeOlhonaF1: O Fábio, o que posso falar dele??? Cara, sou teu fã número 1!!! rsss O Fábio é um cara batalhador, aspirante a jornalista (aliás, será que passou no vestibular??) que toca seu blog de forma séria e correta, sempre com ótimas análises e direto ao ponto. Um grande amigo que fiz no mundo bloguístico e com o qual meio que fiz uma "parceria" pois um ajudava o outro nos blogs....rsss É isso ae Fábio.

4- Fábio Campos e Bruno Aleixo do GridGP: estou falando de profissionais da área de automobilismo, ou vc acha fácil cobrir 300 categorias do mundo todo? rss Mas falando sério, é um ótimo blog (e eu não me lembro ao certo o número de categorias que eles cobrem, mas sei que são muitas), uma ótima fonte de informação e ponto de encontro para discussões muito legais sobre o Automobilismo Virtual.

5- Thiago Raposo do CafécomF1: assim como o pessoal do GridGP, o Thiago cobre várias categorias, inclusive viajando para acompanhar "in loco" várias corridas (as últimas se não estou enganado foram o GP do Brasil de F1 e o Desafio das Estrelas lá em Santa Catarina). Um blog muito completo que poderia muito bem ser coluna de algum site de esportes "dos grandes".

6- Felipe Maciel do BlogF1: outro monstro do mundo bloguístico, com um blog com muita informação, e que ainda dá atenção para os aspirantes a "grandes blogueiros" como este aki... rsss Parabéns pelo blog Maciel. Tô devendo mais visitas por lá, em 2009 eu passarei mais lá.

7- Speeder e o Continental Circus: Ah, sei que esse teria que estar de qualquer forma, pois é a "Biblia" do Automobilismo no Mundo Bloguístico. Mas fico muito feliz em citar ele aki, lembrando de uma passagem bem engraçada. Um dia eu postei aki sobre o "Não" que Montoya deu para possíveis "sondagens" para voltar a F1. O Speeder leu no meu blog e postou no dele, mas se esqueceu de tirar o meu texto original. Nada demais, tudo foi acertado e fiquei orgulhoso de ele ter visto a notícia no meu blog antes de ter postado no dele. Enfim, um grande blog que agora tem a ótima parte de Entrevistas com Blogueiros, não estou perdendo uma! rs

8- Bruna e o DanicaMania: Minha colega Bruna e seu "desafiador" blog sobre a Mulher Maravilha da Indy. Seu blog, até onde sei, é o único em Português sobre a Danica, onde ela tem "dedicação total" para falar sobre a carreira e os últimos resultados da americana e falando também sobre as categorias onde ela corre. O Blog está em reformas e por isso não muito atualizado, mas vale a pena dar uma passadinha lah.

9- Leandrus e o Leandrus: Como o Marcos disse no seu Blog, no Blog do Leandrus você encontra sim a possibilidade de falar de Futebol e Automobilismo, duas das grandes paixões dos Brasileiros. Sempre com grandes análises do que se passa nos gramados brasileiros e nas pistas do mundo, o Leandrus manda muito bem no blog dele, e ainda torce por mim na minha carreira de Piloto Virtual.... rsss Vlw Leandrus!

10- Giglio e o GiglioF1: Este não estava na minha lista, na primeira vez que participei do "Troféu". Mas agora cravou seu lugar aki. Giglio faz o que eu sempre sonhei: correr de verdade, com seu Civic nos autódromos lusitanos. E ainda arranja um tempinho pra contar (e mostrar em vídeo!!!) suas aventuras nas corridas, além de falar sobre vários assuntos do Automobilismo Mundial. Um blog que gostei muito de conhecer e que vale a pena visitar.

E além destes tem vários outros no meu BlogRoll que merecem ser citados como os blogs do Sávio Machado, da Lyn Williams, da Priscila Bar, do Leandro e Deyvison, e o do Pedro, novo também no mundo Bloguístico mas com uma ótima cobertura dos esportes americanos.

E é isso, gostaram da idéia, então repassem o Troféu para seus TOP-10 blogs e continuemos a formar a Grande Família dos Blogs.

Feliz Natal e Ano Novo para todos, e até 2009!

Comments

14 Responses to “Mensagem de Fim de Ano e uma Boa Idéia”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Diego Maulana disse...

Onde eu assino? Lista perfeita, todos são excelentes blogues.

22 de dezembro de 2008 15:04
guardrailf1.com disse...

Muito boa lista, Paulo!Um dia ainda vamos superar os blogs de futebol, vc vai ver...

Um Feliz Natal e excelente Fim de ano pra vc e sua família. Ano que vem seguiremos por aqui...rs, com força total...

Bjs

22 de dezembro de 2008 16:10
Fábio Andrade disse...

aaaaêêêêê

Meu amigo-irmão! Felicíssimo (é assim que se escreve?) Natal a você e um ano novo idem. Mereces!

Bem, falando em vestibular, não sei se passei. Fiz a segunda fase na semana passada e estou esperançoso. O resultado só sai em fevereiro.

Qualquer hora apareço no msn pra batermos aquueeeeles papos!

22 de dezembro de 2008 16:19
Henry disse...

Paulo,
Obrigado pela mensagem.
Essa imagem do cabeçalho é fantástica.

Tenha, por favor, uma atenção especial com a BIA FIGUEIREDO na Indy Lights 2009.

BOAS FESTAS e tudo de bom,
Henry

22 de dezembro de 2008 18:33
Felipão disse...

Paulo...

Fiquei muito feliz ao ler essas palavras...

Vc tem muito talnto e continua editando um blog exclusivo, já que pouca gente fala dos EUA...

Parabéns, um belo 2009 pra vc...

Abração

Felipe

22 de dezembro de 2008 19:53
Bruna disse...

Ei, realmente eu deixei o blog parado >.<
Mas graças a esse post lembrei de deixar uma mensagem de natal no danicamania, já tava esquecendo disso o.o

E valeu a citação, em 2009 estarei me matando cada vez mais x)

22 de dezembro de 2008 20:50
Leandrus disse...

Go Paulo Go! hehehe! Valeu pela lembrança cara, continue com seu ótimo blog ano que vem e sorte nas pistas virtuais!

Feliz Natal e ótimo 2009 pra vc! Ateh!

23 de dezembro de 2008 00:27
Loucos por F-1 disse...

Grande Paulo,

Obrigado pela citação, tenha um Feliz Natal e um próspero ano novo. Que Deus abençoe muito sua vida!!

Abração!!

Leandro Montianele

23 de dezembro de 2008 00:56

Go Maeda Go!
o melhor piloto virtual que eu conheço(vc é o único!)rs

cara obrigado pela citação, não preciso dizer que sou fãzaço do seu blog e que graças a ele eu pretendo mergulhar no mundo da Indy no ano que vem.

tudo de bom na sua vida cara!Feliz natal e feliz 2009!

abraços

23 de dezembro de 2008 23:58
Ron Groo disse...

Feliz natan Paulo.
E não vou mais grooniar você não rs... Já é um camarada!

24 de dezembro de 2008 21:19
SAVIOMACHADO disse...

Paulo Maeda!! Caraca!! O teu blog ficou muito bom!! Creio que na mudança do meu acabei perdendo seu endereço e dando uma olhada vi que havia algo errado. Onde estava o Blog do meu amigo Paulo Maeda??
Meu velho, Feliz Natal, muita saúde, muitas alegrias e que o Blog da Fórmula Indy continue inovando e nos dando surpresas como essa que tive agora.
Obrigado pela lembrança.
Um abraço!!
SAVIOMACHADO

26 de dezembro de 2008 22:03
Felipe Maciel disse...

Brigadão Paulo!
Agradeço mesmo pelos elogios e saiba que seu blog também é uma grande referência no assunto.

Boas festas e que venha 2009!
Felicidades Paulo...

Abração

29 de dezembro de 2008 01:16
Thomperson disse...

Opa, blz?
Achei incrível este blog sobre Fórmula Indy, e ainda não tive tempo de lêr tudo que já foi postado aqui, mas vi que tem muita coisa boa.
Topa uma troca de experiências? Também tenho um blog onde majoritariamente falo da Indy, mais na parte de histórias pelo que me lembro que acompanhei e pesquisei.
O meu blog é http://thomperson.blogspot.com
Abração!

30 de dezembro de 2008 12:04
Speeder_76 disse...

Paulo:

Obrigado pela referência. Só desse prémio, já devo ter recebido umas cinco ou seis vezes de outros tantos blogueiros... e vale a pena!


Já agora, para tua informação: o 31 de Agosto é o "Blog Day", e normalmente os blogueiros divulgam sempre uns aos outros. Como esse é o "nosso" dia, comemoro sempre essa data. Acgho que o essencial de todos os prémios da Blogosfera!


Um bom ano de 2009 para ti!


P.S: Dava jeito trocarmos os nossos endereços de correio electrónico. Toma o meu: p.alex.teixeira@gmail.com


Um abraço do Outro Lado do Atlântico!

9 de janeiro de 2009 00:36

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!