Diário de um Piloto Virtual: E chegou as férias....

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Olá amigos.

Bom, Natal chegando e o Ano Novo já está batendo aqui na porta.

Então, vamos aos posts finais deste ano, já que depois é só perú e muito champagne....rsss (Até parece....)

Este fim de semana que passou foi, provavelmente, meu último do ano pilotando nas pistas do Mundo Virtual.

Na sexta e sábado organizei os últimos treinos da Fórmula Indy no SpeedZone, Campeonato o qual sou Moderador. Sete pilotos no primeiro dia, seis no segundo dando voltas e mais voltas no Oval Superspeedway de Fontana, na Califórnia.

Muito bom para um fim de ano que está tão próximo. E o legal é eu poder ajudar os novatos que estão entrando agora, dando minhas humildes dicas (sim, pq eu não sou nenhum piloto "experiente", tenho apenas 2 meses de Automobilismo Virtual e várias "Grooniadas" - gostou Groo?? hahahaha).

E ontem, domingo, participei pela primeira vez de um treino da Nascar Craftsman Truck Series (NCTS). Para quem não conhece esta categoria da Nascar, veja aqui para ter uma idéia do que é.

Mas é legal ver o crescimento no desempenho de alguns, aposto que também fiz isso quando entrei. E participar de Campeonatos Virtuais faz a gente praticar uma coisa que está em falta há muito tempo no mundo real: a Solidariedade.

Todos estamos lá aprendendo, se ajudando, acertando e comemorando os acertos, errando e perdoando os erros dos outros. Lógico que tudo com bom senso mas isso é o mais legal que existe por lá. Formamos verdadeiras "Famílias da Velocidade" onde um amigo sempre está por perto pra te ajudar, se você tiver dificuldade em achar um ponto de freada ou uma tangência de curva, por exemplo.

E é isso gente, entro de Férias no Mundo Virtual e também por aqui já que .......

[continua no próximo post]

Comments

No response to “Diário de um Piloto Virtual: E chegou as férias....”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!