Diário de um Piloto e Admin Virtual: Acabou-se o que era doce.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Olá amigos.

E não é que minha temporada virtual de 2008 acabou mais cedo. Decidi não correr mais as corridas no Rfactor, depois daqueles acontecimentos na quinta feira passada... Melhor eu me preservar, treinar mais neste game e aí sim decidir se entro ou não no campeonato de Super Clio.

Com isso, a prova de ontem em Chicago, pela Indy, foi a minha última deste ano. E as coisas, novamente, não foram como eu queria... mais uma race que eu joguei no lixo pela falta de atenção.

Estava numa boa race, msm largando em 10º andei sempre entre os 5 primeiros, só caindo pro fim do pelotão nos pits stops. Sabia que aconteceria várias bandeiras amarelas, primeiro por ser um oval e depois pelo warp excessivo que tivemos ontem.

Tudo indicava que a prova seria bem parecida com a que tive em Edmonton, onde consegui terminar em 2º. E estava tudo dando certo. Arrisquei nas YF em fazer os pits, até um momento em que fiquei 2 voltas atrás dos líderes, mas sabendo q eles iriam parar. Eu tinha uma estratégia muito boa mas um outro piloto também tinha estratégia parecida, estávamos perto e por isso não forcei ultrapassagem pra cima dele, apenas em algumas relargadas onde em uma delas, ele deu uma "tiradinha de pé" básica em uma delas que quase bati nele e acabei perdendo 3 posições. Mas coisas de corrida :D

Não via a hora de eles fazerem o pit e quando eles foram logo em seguida mais 1 YF, era minha salvação!!! Voltei em 2º lugar.

Mas uma falta de atenção e tomei uma Bandeira Preta por ter passado um retardatário nessa msm YF. Fui pagar a punição e no pit o Nascar2003 não me indicou que era para ter parado o carro, apenas passei pelo pit e na saída, um warp mto forte e me enrosquei com o Márcio, meu próprio companheiro de equipe.

E no fim de tudo isso ainda fui desclassificado, por não ter "pago" essa punição. Ao menos dessa vez saio contente com meu desempenho. Fora alguns deslizes sempre andei no mesmo ritmo dos 5 primeiros, mesmo estando uma volta atrás deles, sempre me manti perto.

O problema do warp foi complicado no começo, ainda mais pra mim que tenho pouca experiencia, mas logo vi q a solução para isso era fazer o traçado por fora nas curvas. Eliminava o perigo do warp e ao msm tempo nao ficava mto distante dos pilotos.

Fica meus elogios para Amaral, Bruno e Targino (pilotos com quem disputei posições), durante várias voltas disputamos posições e todos foram limpos, parabéns.

Fica tb meus agradecimentos ao Mauri por ter me chamado para este camp, ao Tiago por ter me aceito em sua equipe e a Said, Márcio e Lins por termos formado uma ótima equipe. Tomara que continuemos juntos em outras categorias no AV.

E na vida de Admin Virtual, essa semana começam as inscrições do campeonato que modero e no próximo domingo provavelmente terei que comandar um evento de teste com o pessoal. Agora sai o piloto e entra o Administrador ;).

Abços

Comments

7 Responses to “Diário de um Piloto e Admin Virtual: Acabou-se o que era doce.”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Fábio Andrade disse...

Pois é, você fecha o ciclo com um Momento Honda!

Bye, rs!

8 de dezembro de 2008 12:08
Ron Groo disse...

Agora sim voce merece uma grooniada... rsrsrsrs.

8 de dezembro de 2008 17:32
Felipão disse...

hauhauhauhua

verdadeira grooniada mesmo

uhahuauha

8 de dezembro de 2008 21:32
Paulo Maeda™ disse...

É Groo

acho q dessa vez eu não escapo de sua ava(ca)liação ou das grooniadas...kkkk

Nem me fale em Honda Fábio!!! ainda to meio receoso se a crise vai afetar o fornecimento de motores, embora tenha saído noticia falando que naum.

8 de dezembro de 2008 21:37

Po Maeda,vc tá correndo que nem a Milka Duno!
rsrsrsrs

Vamos se admisnitrador vc se sai bem ou é só um ecclestone da vida...rs

abs

8 de dezembro de 2008 23:36
Leandrus disse...

Milka Duno não, ele não tá desfilando na pista tomando volta de todo mundo, só deu umas bobeadas, rs

9 de dezembro de 2008 21:31

Maeda meu caro,só postando aqui pra avisar que aquele post foi plantado lá.invadiram meu orkut e como aquela parada de conta google é tudo integrado,inclusive o blog.Ainda bem que no blog nada foi apagado.

Só avisando pra dizer que tá td bem comigo.

abs

10 de dezembro de 2008 15:37

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!