Notinhas Curtas: Caso Hélio Castroneves e teste do Tony Kanaan

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Na intriga do caso de fraude do Hélio Castroneves, vem a notícia que seu julgamento será realizado apenas no dia 02 de março de 2009. O juiz Donald Graham, da Corte da Flórida, marcou a data para o julgamento de Hélio, juntamente com sua irmã Katiúcia e de seu advogado, Alan Miller. Neste período, todos ficarão em liberdade, mas impedidos de sair dos EUA.


Outra notícia é que Tony Kanaan foi convocado pela Andretti Green e fez testes no circuito de Sebring na última quarta feira (12/11). O baiano interrompeu seu descanso e viajou rapidamente para os testes no circuito misto, sinal de que a AGR está preocupada com seu desempenho neste tipo de circuito, onde não foi bem na temporada de 2008.

"Já estava de férias", destacou. "Depois da Austrália, o pessoal da equipe sentiu que precisava treinar nos mistos e, como as duas primeiras corridas de 2008 serão em traçados como o de Surfers Paradise [São Petersburgo e Long Beach] solicitaram minha presença nos treinos coletivos". A equipe também está preocupada com a ascenção da KV Racing e com a melhora da da Newmann Hass Laningan nas últimas provas.


Até mais.

Comments

One response to “Notinhas Curtas: Caso Hélio Castroneves e teste do Tony Kanaan”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Uma pena mesmo esta confusão envolvendo o Helinho. Ele ganhou muita simpatia do público ao vencer o "Dancing with the stars", mas agora já perdeu todo o respeito de torcedores e patrocinadores. Vai ser difícil recuperar a credibilidade...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

17 de novembro de 2008 23:41

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!