Nascar Racing 2003 + Mod Indy 2005

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Instalação do Nascar Racing Season 2003 (NR2003)

1- Crie uma pasta na unidade C: . Dê o nome de “Nascar2003”.

2- Baixe as 5 partes do game, e salve elas nesta pasta.

Links (arquivo .ISO)

Parte 1 100mb
Parte 2 100mb
Parte 3 100mb
Parte 4 100mb
Parte 5 55mb

2- Clique com o botão direito no primeiro arquivo (Nas_Rac_2003_www.ciklet-bb.tr.cx.part1) e selecione “Extrair Aqui”. Vai pedir senha. Copie e cole o que está entre parênteses:
(www.ciklet-bb.tr.cx)

3- Ele vai gerar um arquivo de imagem (.ISO). Agora para fazer a instalação sem ter q gravar este arquivo em um CD, recomendo usar o programa MagicISO, que vc pode baixar ele neste http://www.magiciso.com/Setup_MagicISO.exe

4- Instale o programa e abra-o. Vá no menu “File” depois “Open” e localize o arquivo da imagem que está na pasta “C:/Nascar2003”. No lado direito da tela do programa, dê um duplo clique em “Autorun.exe” e faça a instalação do game. o serial é:.

RAB2-RAB2-RAB2-RAB2-8869

5- Fique Atento!
No final ele irá pedir para se vc quer fazer 2 coisas (registro do game e atualização via Internet). Diga “Não” para as duas.

6 – Baixe o update do game (http://rapidshare.com/files/128010097/nr2003_update_en_1000_1201.rar) e instale-o.

7- Baixe o “No-CD” (http://rapidshare.com/files/128119192/crack.rar)do game e coloque ele na pasta “C:\Papyrus\NASCAR Racing 2003 Season”.

8- Agora é a hora de instalar o Mod OWR 2005. Baixe neste link: http://lix.in/-2b6cfd e instale ele normalmente.

Veja q ele adicionou um atalho para o Nascar Original e um para o Mod da Indy. Sempre q for jogar a Indy, vá pelo atalho do Mod. Good Luck

Comments

6 Responses to “Nascar Racing 2003 + Mod Indy 2005”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Po Maeda sou teu fã! Eu tenho Nascar 2003 e esse mod veio muiyo bem a calhar,smepre quis ter um F-Indy mais atual.(eu tenho o Indy 2002 tb).Vou praticar,mas não muito pq senão eu fico solteiro!rsrsrs

Maeda presidente!
rs

21 de novembro de 2008 20:49
Ron Groo disse...

Tem que achar algum tipo de 'crack' depois?
eu ainda não corro on line, vou instalar o lfs no notebock assim que eu tirar aquela porcaria do vista dele.

22 de novembro de 2008 10:44
Paulo Maeda™ disse...

Marcos
Eu postei tudo aki pq to agitando akele campeonato offline de Indy que eu participava. Q legal que acabei de ajudando....rs Existem mods de 2006 e 2007 tb, mas só achei eles incompletos, qq coisa te aviso se achar um novo bom.

Groo
O Vista é uma merda msm, eu custei pra fazer o Nascar rodar no Vista, cada hora um problema diferente, mas agora acho q consegui. Mas recomendo msm tirar o Vista. Eu só não tiro pq adoro os NFS e no XP ele não carrega as legendas em português direito, só no Vista. Então estou condenado ater q usar essa "Mula" enorme e pesada.
Abços

22 de novembro de 2008 11:09
william-BR disse...

Ola pessoal, perguntinha, com esse nascar baixado, sera que da pra jogar online?
desde ja agradeço, e parabens pelo blog D+.

28 de maio de 2009 21:37
Anônimo disse...

na hora de extrair o primeiro arquivo esta dando como senha incorreta
qual seria a senha exata?

12 de junho de 2009 19:20
Anônimo disse...

eu jogo o indycar series 2002, acho muito bom o jogo, gostaria de saber se ele tem mod's para a temporada 2009 ou outras mais recentes, valew pelo blog e parabens.

19 de setembro de 2009 10:41

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!