Diário de um Piloto Virtual: Próxima Etapa: - Motorola Indy 300 (Sonoma)

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Olá amigos.

Mais um desafio para o blogueiro e "dublê" de Piloto Virtual que aki vos fala: Domingo tem corrida pela Indy e será no misto "Montanha-Russa" de Sonoma, Califórnia/EUA.

O circuito misto (também chamado de Sears Point) possui 2,3 milhas e está localizado em uma região bem semelhante à Laguna Seca em meio a um vale meio desértico.

Após o meu quase 2º lugar na etapa anterior (Kentucky), vou para a prova um tanto desacreditado. E tenho alguns motivos para isso: 1- não gosto desse tipo de pista (oval sobe e desce) 2- ainda falta experiência com o carro em circuitos mistos e 3- está difícil ter tempo pra treinar nesta pista.

Ontem pude dar minhas primeiras voltas e um pouco da desconfiança que eu tinha da pista se foi. Embora seja "sobe e desce" não é tanto quanto eu pensava que fosse. E Sonoma possui apenas 3 curvas lentas, todas as outras são de média ou alta velocidade, o que vai pedir um carro muito equilibrado na sequência de curvas de alta, por exemplo.

Mas não posso sonhar muito alto. Nos treinos particulares, o máximo que consegui foi 57.7xx segundos. Meu parceiro de equipe, virou em 54.5xx. Pois é dessa vez a coisa está bem complicada....rs

Até mais.

Comments

2 Responses to “Diário de um Piloto Virtual: Próxima Etapa: - Motorola Indy 300 (Sonoma)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Felipão disse...

Desafio mesmo...

Trata-se de uma pista bastante complicada...

Boa sorte por lá...

26 de novembro de 2008 18:17
Leandrus disse...

ÔÔ...Ô...Vâm pra cima deles, Paulo! hahaha!

26 de novembro de 2008 21:53

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!