Bia recebe prêmio no ano de estréia na Lights

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.


Voltando às atividades normais do blog. Na quarta feira rolou a premiação dos melhores pilotos da Fórmula Indy e Indy Lights e nossa querida Bia Figueiredo levou o prêmio "Rising Star" (Estrela em Ascenção).

O troféu que Bia recebeu leva o nome de Greg Moore (nem preciso fazer maiores comentários sobre este grande piloto que morreu em um acidente gravíssimo em Fontana-1999).

"Eu estava vendo a homenagem que fizeram ao Moore e ao Paul Dana, dois pilotos que morreram e que andaram na Indy Lights, ainda emocionada com meu prêmio pelo terceiro lugar no campeonato. De repente, me chamaram ao palco novamente. Não haviam me dito nada, e me deixaram mais emocionada ainda", disse a piloto.

Bia também falou sobre a homenagem a Greg Moore. "Isso muito me honrou. Ele era um canadense muito amado nos Estados Unidos, e fiquei lisonjeada por essa homenagem em reconhecimento ao meu trabalho. Ainda mais vinculada ao nome dele, que foi um grande piloto".

É isso aí Bia, que 2009 seja o ano de um grande campeonato na Indy Lights (e pq não pensar no título. E aqui está a largada da mais nova campanha deste blog: Bia Figueredo na IRL em 2010!!! rs).

Até mais

Comments

2 Responses to “Bia recebe prêmio no ano de estréia na Lights”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Tb Apóio Bia Figueiredo na Indy em 2010!Vai por a Danica no chinelo!

13 de novembro de 2008 21:48
Ron Groo disse...

Se alguma mulher merece crédito dirigindo carros de formula - qualquer uma - é Bia Figueiredo.
Muito mais que Danica Patrick que tem cheiro de marketing incrustrado na pele.
Viva Bia!

14 de novembro de 2008 13:06

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!