Notinhas (meio) Curtas - Rubens Barrichello fará teste para Penske?

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Logicamente, o que vou falar agora ainda é um enorme boato, mas como temos que considerar todas as peças de um quebra-cabeças, por mais estranhas e impossíveis de encaixe que sejam. Vamos a notícia que saiu hoje no Grande Prêmio.

Rubens testaria com a Penske logo após o GP de Interlagos, última etapa da F1, no circuito misto dentro do oval de Homestead, em Miami. O que poderia levar a crer nesta notícia é que a Honda divulgou que só informará sua dupla de pilotos para 2009 após a etapa brasileira e que a Honda o ajudaria no teste, já que é a única fornecedora de motores na Indy.

Um dos empecilhos seria Rubens pedir um salário muito bom para pilotar em "uma categoria inferior a F1" (tsc...tsc...tsc.... se Rubens disse isso, pisou feio na bola). Mas sua família estaria disposta a trocar a Europa pelos Estados Unidos, onde sempre passam as férias do piloto, que aproveita para reencontrar seus grandes amigos Christian Fittipaldi e Tony Kanaan.

Rubens seria a peça do quebra-cabeças que a Penske tenta montar, caso Hélio seja impossibilitado de pilotar na próxima temporada.

------------------------------------------------
A Indy pode ser uma possibilidade sim para Rubens não encarar uma aposentadoria indesejada em 2009. Mas duvido que ele teria tanto prestigio para começar na Indy já numa Penske. É um pouco difícil de considerar esta notícia, mas fica registrada aqui no blog. Até mais.

Comments

One response to “Notinhas (meio) Curtas - Rubens Barrichello fará teste para Penske?”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Leandrus disse...

Eu só espero que ele faça a escolha certa caso saia da F-1 (sou fã do Rubinho). Uma escolha errada e alguns resultados ruins na Indy e será novamente motivo de chacota no Brasil.

Por isso ele não pode ir para a Stock Car de jeito nenhum. Vai perder o respeito de muita gente...

16 de outubro de 2008 21:24

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!