Notinhas Curtas

domingo, 12 de outubro de 2008

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Vamos a mais algumas novidades:

- Hélio consegue liberação para disputar o GP de Sufers Paradise
Na sexta feira, 10 de outubro, Hélio conseguiu a liberação do juiz William Turnoff, da Corte de Miami, para participar da prova em Surfers Paradise no fim do mês.
O juiz afirmou não ver motivos para Hélio fugir, já que sua vida e carreira estão no país norte-americano.“Ele teria muito a perder se fugisse”, disse o juiz.
O passaporte do piloto será "devolvido" provisoriamente para o brasileiro deixar os EUA. Essa decisão ainda pode ser revogada pela acusação do caso.

- Prova em Surfers Paradise pode realmente acontecer no ano que vem:
O secretário do esporte do estado de Queensland, Judy Spence, afirmou que já foi acertado a realização da prova de Surfers até 2013 e que está em negociações para que a prova já esteja no calendário de 2009.
A expectativa é grande e a decisão deve sair após o GP comemorativo nesta mesma pista que será disputado no dia 26 de outubro. O problema continua sendo a data solicitada pelos responsáveis pelo GP, mas há boatos de que a prova poderá ser realizada entre os GP de Motegi (Japão) e Homestead (Miami) as 2 últimas da próxima temporada e que estão separadas por quase 30 dias.

- Roth Racing fecha as portas (Finalmente!!!)
O chefe e piloto da equipe, Marty Roth, anunciou que a equipe fechou as portas, após a realização da última etapa valendo pontos desta temporada, em Chicago. Roth colocou à venda todos os seus equipamentos e ativos da equipe.
Sou imparcial, mas desta vez preciso comemorar. O sonho de Roth em ter sua equipe na Indy e pilotar na competição são memoráveis, mas não dava pra aceitar que uma equipe sem a menor estrutura, com um piloto péssimo dos péssimos continuasse correndo.
Ótima notícia para a Indy que, em busca da redução de custos para possibilitar o maior número de carros e equipes na categoria, acaba dando margem a entrada de equipes como era a Roth Racing.

Até mais.


Comments

3 Responses to “Notinhas Curtas”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Felipão disse...

ueheuheuheu

se fosse ele, fugia...


hahahahaha

12 de outubro de 2008 12:54
Fábio Andrade disse...

Tô de cara com a decisão da justiça americana, viu. Esse juiz confia demais, hehe!

12 de outubro de 2008 13:12

é a Roth era apenas um devaneio de um milionário que não sabia como gastar seu dinheiro.Acho que ele tá vendo como a Indy está competitiva e resolveu pular fora.Faz bem,pq só ia dar vexame...

12 de outubro de 2008 14:28

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!