Fala Blogueiro! Uma espiada por cima do muro...

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Bom, eu não sou louco de dizer que não estou acompanhando e muito curioso a respeito do que será o GP de Interlagos na F1, daqui a exatos 2 dias.
Sempre que posso estou lendo os blogs de vocês, grandes amigos, atrás das últimas informações sobre o que está rolando no mítico circuito. Inclusive estou de olho nos vídeos que meu colega Thiago do Café com F1 está postando direto de lah neste momento.
O blogueiro que aki vos fala tem uma certa implicância com Felipe Massa (eu sei podem me chamar de traidor....rs). Nada pessoal, mas ainda não consigo ver nele algo que me faça torcer fervorasamente pelo brasileiro. Talvez eu seja um tanto "nostálgico" demais. Não vejo nele a soma de raça, técnica, magia, sorte entre outros adjetivos que vi em pilotos como Senna, Schumacher, até mesmo Alonso, para ficar nos campeões mas recentes.
Não que eu não esteja torcendo por Massa neste fim de semana, mas na minha opinião, Hamilton merece mais o título que ele (embora não seja culpa exclusiva dele, estes 7 pontos de desvantagem para o inglês) e acho que ele realmente vai faturar o troféu de campeão de 2008. Não vejo como Massa reverter a vantagem de 7 pontos, a não ser que o "negão" faça besteiras como foi no ano passado ou acontecimentos imprevisíveis mudem totalmente o panorama durante a prova.
No mais, vai ser legal ver a festa que estão fazendo para a despedida de Coulthard, a despedida melancólica de Rubinho (será que ele arranja a grana pra "tentar" - entre aspas mesmo - ficar na Toro Rosso), vai pra Indy Rubinho!!! Seja homem uma vez na vida e tome a decisão certa!!! (desculpe a entonação da frase, mas é a perfeita tradução do sentimento de decepção que o blogueiro aqui está sentindo neste momento com a pessoa Rubens Barrichello).
E é isso pessoal, continuem alimentando seus blogs. Eu nem vou ler as notícias na mídia para não ficar "galvanizado" (se é que me entendem....rs)
Abraços e até mais!

Comments

7 Responses to “Fala Blogueiro! Uma espiada por cima do muro...”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Fábio Andrade disse...

É, parceiro, tá difícil pro Massa.

Não sei se vejo no Massa a mesma aura de simpatia que via no Senna e no Schumacher. Acho que a palavra é obstinação. Felipe também não me transmite esse sentimento.

Até o GP Hungria eu também encrencava com ele. Já não havia motivos, porque até ali ele já fazia a melhor temporada de sua vida. Mas faltava algum evento que fosse o divisor de águas. A largada de Hungaroring foi.

Dali pra cá Massa subiu muito no meu conceito. Continua não sendo um cara que me transmite emoção a cada minuto, mas provou ser capaz de brigar por um título com unhas e dentes.

E também sou muito suspeito ao avaliar minha preferência pelos vermelhos, hehe. Sempre simpatizo com eles.

31 de outubro de 2008 12:22
Felipão disse...

Tá difícil mesmo...

Mas, mesmo assim, acho que seria merecido o título para o Hamilton...

Entretanto, não podemos esquecer o tanto de pontos que a Ferrari perdeu, devido a um monte de bobagens...

31 de outubro de 2008 13:44

Num curto o Massa muito não...sou mais o estilo do Hamilton, que só perde se fizer lambança.

31 de outubro de 2008 19:31

Acho o estilo do Massa e Do Hamilton parecidos,dois estabanados quando largam de trás,doi grandes pilotos quando estão na ponta.As cagadas da Ferrari fizeram a diferença nesse campeonato.E o zaca não vai se dar bem,pq o negão tá bem na fita...

31 de outubro de 2008 19:55
Leandrus disse...

Não importa o piloto que vencer, o título será merecido. Mesmo assim, torço um pouquinho mais para Hamilton, e por isso estou me sentindo um estranho no ninho conversando sobre F-1 com qualquer um nessa semana. Agora, eu, como viúva de Senna, sei como um fã de Piquet se sente!

Confesso que minha torcida por Hamilton, além de ter uma certa simpatia pelo inglês, também se deve pelo fato de muitos estarem criticando-o simplesmente por causa de suas atitudes na pista. Como é que vou ter ódio de um dos poucos pilotos que realmente mostram arrojo na pista, buscando ultrapassagens, mesmo fazendo de vez em quando suas besteiras? Só vai fazer besteira se tentar, né?! E quanto a imaturidade dele, ele só vai ganhar experiência com o tempo né...

Ateh!

31 de outubro de 2008 20:12
Bruna disse...

Olha, eu li ontem uma coluna no Jornal Lance que resumiu toda a minha opinião a respeito do Felipe, pena que o jornal não era meu. Ainda falta (ao menos para mim) um 'it' nele que me faça sentir obrigada a madrugar para ver uma corrida e me sentir identificada.

Mas enfim, sou suspeita pra falar de F1.

31 de outubro de 2008 20:29
Thiago Raposo disse...

Tomara que ano que vem vc possa ir conosco!
Abraços e valew pela citação do Café com F1!

2 de novembro de 2008 19:45

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!