Danica Patrick: Notícias sobre a "Mulher-Maravilha"a

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.


Com um considerável atraso, venho trazer algumas notícias sobre a Danica Patrick. No início do ano, logo após a vitória da "mina" em Motegi, a Honda pensou em lhe dar de presente um teste em seus carros de F-1."Se Danica quer ter uma unidade no nosso carro no final da temporada, tínhamos que ser muito abertos à idéia," diziam os reponsáveis pela equipe Honda.

O tempo passou, passou, passou..... e o teste não veio. Agora veio a notícia que ela definitivamente não testará neste ano e que nunca existiu nenhuma movimentação a respeito. Quem disse isso foi nada mais, nada menos que Nick Fry, chefão da equipe Honda na F1.


E completando o cenário, ainda teve uma declaração de Jenson Button, no mínimo, na hora errada: "uma garota com seios grandes jamais ficaria confortável no carro, e os mecânicos não iriam se concentrar. Pode imaginá-la nos cintos? Você não gostaria de estar no circuito com eles, você iria?". Declaração infeliz a do Button, não?

Bom, o que acaba com esses rumores definitivamente, é a notícia de que Danica Patrick e Marco Andretti pilotarão na equipe americana da A1GP (time que a Andretti Green, equipe deles, assumiu faz pouco tempo). Ambos revezarão o cockpit do carro a partir da prova da China junto com o piloto ..... que pilotou o carro na estréia, em Zandvoort (HOL).

Michael Andretti, chefe da AGR, afirmou: "Não temos muitos testes aqui nos EUA, e a A1 será ótima para os dois conseguirem treinar nos mistos. Além disso, em termos de agenda, a série é completamente oposta à F-Indy, o que nos ajuda bastante". O que faz muito sentido, já que a Indy cada vez mais passa a ter circuitos mistos (o que os pilotos da antiga IRL estão desacostumados - pilotavam apenas em ovais). Será um bom teste para a dupla de pilotos norte-americanos.


Até mais.


colaboração e agradecimo à: DanicaMania

Comments

3 Responses to “Danica Patrick: Notícias sobre a "Mulher-Maravilha"a”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Felipão disse...

esses pilotinhos de hj em dia...

os caras tem medo de levar pau de mulher... e acredito que a danica faria um excelente trabalho...

14 de outubro de 2008 13:02
Leandrus disse...

Se a Danica faria um excelente trabalho eu não sei, porque acho ela mediana. Não está no bloco dos melhores pilotos do grid, mas também não está no dos piores. Mas que essa declaração do Button não foi legal, ah, isso não foi, não só pela Danica, mas por todas as mulheres.

14 de outubro de 2008 23:02
Fábio Andrade disse...

Com essa declaração Button ficou me parecendo um daqueles adolescentes que não saem do banheiro, hehe.

Foi machista e desastrado em suas palavras. Antes ficasse calado.

15 de outubro de 2008 11:06

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!