100 dias....

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.
E o meu querido blog chegou, ao trancos e barrancos, à marca de 100 dias online... êbaaaa haha
Nesse período, senti na pele a dificuldade que temos em "tocar" um blog na Internet. Realmente, somos todos guerreiros na arte de buscar a informação e compartilhar com todo o Mundo. E isso é extremamente gratificante.
Melhor ainda é ter nosso esforço reconhecido por nossos fiéis amigos e companheiros blogueiros. Fica aqui o meu muito obrigado pelo apoio ao Fábio, Felipão, Fábio Campos, Bruna, Leandro (e se eu me esqueci de alguém, não se irrite, meu mto obrigado a você também...rs). Sem vocês, eu já teria desanimado e não teria motivo para continuar batalhando pra manter esse blog no ar. Valeu mesmo parceiros!
Bom, eu não tinha planejado (na verdade foi uma feliz coincidência), mas essa marca coincide com novas idéias que quero implantar no blog. A primeira delas é fazer uma cobertura específica de alguns pilotos que ainda não tem muita divulgação aqui no Brasil. Um deles vocês já devem ter percebido: é o Raphael Mattos, campeão da Indy Lights neste ano e que foi promovido a categoria principal para o ano que vem.
Além dele, quero falar mais e tentar divulgar mais sobre as carreiras da Bia Figueiredo (mais uma temporada na Lights para em 2010 subir para a Indy) e do nosso querido Vítor Meira (Go! Vítor), por quem tenho admiração há muito tempo (e não vejo isso muito facilmente pela Internet...). E para isso, vou ter quer ser um pouco menos abrangente na busca de informações sobre a Indy.
Mas continuarei fazendo a cobertura dos fins de semana de prova (tenho a idéia de fazer parcerias com os blogs que falem de Fórmula Indy, em breve novidades), falar sobre os principais fatos das temporadas, tentar falar sobre a história da Indy (a sessão "Flashback" ainda está nos planos, mesmo depois de eu perder quase tudo que eu tinha no meu micro).
Além disso, quero abrir um espaço para falar da American Le Mans Series (ALMS). Sei que esse é um território mais díficil de conseguir informações do que a Indy já é. Mas vou tentar mesmo assim, pois a considero uma categoria muito interessante e importante para o automobilismo brasileiro e norte-americano.
Resumindo, tentar manter a cobertura que já faço, adicionando novos ingredientes nessa receita maluca que é um blog sobre automobilismo. Tomara que dê certo.
Ah, eu já ia me esquecendo. Cansei do template anterior e vou partir para um "clean" tomara que este fiquei bom.

Obrigado galera, e até a próxima

Comments

9 Responses to “100 dias....”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Thiago Raposo disse...

Paulo...fique a vontade...
Cobrimos sim a ALMS....
Abraços...

28 de outubro de 2008 11:13
Fábio Andrade disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!

Parabéns a você pela marca. Que venham muitos mais dias, meses a anos de Blog da F-Indy!!!

Agradecer? Eu que lhe devo agradecimentos, querido!
Parabéns!

28 de outubro de 2008 12:04
Loucos por F-1 disse...

Paulo,

Realmente é bem complicado manter um blog no ar. Os compromissos do dia a dia deixam as coisas mais difíceis, mas no final é bem prazeroso.

Meus parabéns, vc faz um ótimo trabalho.

Abração!

Leandro Montianele

28 de outubro de 2008 17:14
Grid GP disse...

É isso aí, parceiro! Pode contar com o Grid GP para qualquer parceria! Seja sobre a ALMS ou principalmente sobre a Indy.

Qualquer coisa, estamos aí! Parabéns pelos 100 dias, que logo logo vão virar 1000...

Abraços.

Fábio Campos

28 de outubro de 2008 20:00
Leandrus disse...

Parabéns pela marca, Paulo! Realmente, é complicado manter um blog. Ter que conciliar estudo, trabalho e outras tarefas é muito difícil, mas o resultado final (elogios, conversas com pessoas que também gostam do assunto, etc) é gratificante.

E estou esperando as novidades! Ateh!

28 de outubro de 2008 20:45

Parabens Maeda...sabemos que é duro escrever um blog, e vc faz um excelente trabalho...

28 de outubro de 2008 21:01

Parabéns Maeda!que esses 100 dias virem 1000 dias de muita informação sobre Indy e ALMS.É eu entendo o quanto é complicado manter um blog com conteúdo e qualidade, e você faz muito bem isso,e com uma categoria muito interessante e que não tem tantas informações disponíveis na net.Parabéns cara.Qualquer ajuda sobre Indy é só avisar!

28 de outubro de 2008 21:15
Paulo Maeda™ disse...

Pessoal, obrigado pelos elogios, mas eu apenas um "principiante" nesse mundo bloguístico. Nem aspiração a jornalista (como o Fábio Andrade tem) eu quero...rss
Fiz meu blog mais como um hobby e todos vcs (principalmente quem faz cobertura de várias categorias) são muito mais dedicados que eu....rs (quando eu crescer quero ser igual ao Fábio Campos.... kkkk)
Obrigado galera.

28 de outubro de 2008 21:16
Ron Groo disse...

Eu adoro uma efeméride....
100 dias? Bacana!
Parabéns Paulo;
Continue sempre com este seu trabalho que é muito bom.
E deixe com a gente. Nós nunca vamos faltar com nossa opinião.
Abraço!

29 de outubro de 2008 13:51

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!