Temporada 2009: Silly Season

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.
Realmente estou devendo aqui no blog, meus parceiros estão publicando as notícias de Indy antes de mim e olhe que os blogs deles são de F1.....kkkkkk Estou brincando hein parceiros.
Vamos tentar tirar um pouco do atraso.
- Justin Wilson e Will Power podem ficar sem vaga para o ano que vem.
No caso do inglês, fala-se que ele não renovou o contrato com a Newmann Hass e o problema pode ser resumido em 1 nome: Sebastien Bordauis. O francês, tri-campeão na Champcar e que está passando maus bocados na equipe Toro Rosso na F-1, poderá voltar para a sua antiga equipe, a Newmann Hass-Laningan. Com isso, Wilson perderia seu lugar. Este boato é estranho mas ao mesmo tempo tem no fundo no fundo um pingo de verdade. Agora, porque Wilson (e não Rahal) sair da equipe, isso eu não compreendi.
Aliás, ainda estão ventilando os boatos de que Rahal iria para a equipe do pai, a Rahal-Letterman (que agora voltou a ser a grande alternativa para Vítor Meira).
Já o caso do australiano é um pouco mais sério. O piloto conta com o patrocínio da empersa australiana "Aussie Vineyards" que não gostou nada de o GP de Surfers Paradise não acontecer ano que vem. Assim, não teriam interesse em patrocinar um carro que será visto apenas nos EUA. Resultado: se a KV Racing não encontrar um patrocinador para Power, ele ficará a pé no ano que vem. E isso porque, até a prova de Chicago, seu companheiro de equipe, Oriol Serviá, corria em um carro sem estampas de patrocínio. Apenas em Chicago, o carro de Serviá estampou patrocínios.
Uma pena se isso acontecer, porque Power demonstrou ser um piloto rápido e atrevido (com um estilo parecido com o de Montoya). E também pode ser preocupante pois, remotamente, a KV seria uma das opções para Vítor Meira.

Até mais.

Comments

One response to “Temporada 2009: Silly Season”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Felipão disse...

Poxa...

tenho de confessar que prefiro muito mais o Bourdasi...

Mas seria injusto que o Wilson não descolasse outra vaga...

11 de setembro de 2008 12:58

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!