Orkut - Resultado final: Round 8 -GP de Richmond

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.
Agora eu divulgo os resultados oficiais após a 8ª etapa da Temporada 2008 do Campeonato da Fórmula Indy no Orkut:

John vence e é mais líder do que nunca

por Marco Matsumoto
repórter do Indycar Orkut Channel

Era a prova mais esperada do ano. Depois de um início arrasador, John viu sua liderança ficar ameaçada pelos bons resultados de Borgo e o jejum de 5 provas sem vencer também incomodava. A semana foi de declarações polêmicas, John desafiou seus adversários dizendo que Richmond já tinha dono. Seria a verdade ou um blefe?

Aproveitando a boa condição da pista Doydera foi o primeiro a entrar. Depois veio Borgo melhorando o tempo. John foi logo em seguida e ultrapassou Borgo. Estava lançada a sorte, quem iria bater os tempo do líder? Djalma, Paulo, Marco, Vinícius e Marcus tentaram em vão. E Richmond confirmou seu dono. Com a vitória a diferença para o vice-líder aumenta para 21 pontos.

A prova também foi muito comemorada por Paulo Maeda. Após 8 provas realizadas finalmente o piloto conquistou seu primeiro pódio:
"Olha, sinceramente estou sem palavras. Em Richmond, o desânimo era total qdo nossos computadores pifaram e perdemos todos os dados da telemetria. Fomos para a pista, tentando reencontrar o acerto e não acreditamos quando conseguimos virar em 173,30 mph. Foi sensacional. Dei meu máximo e eu não acreditava no que tinha acabado de fazer e assim que voltei aos pits foi uma enorme festa, comemoramos muito como se fosse uma vitória. Meu engenheiro e todos da equipe se superaram. O sentimento após a prova? Confiança. Quem sabe é uma nova fase que está por vir para a Ottherside Racing."

Não houve mudança nas primeiras colocações. O campeonato vem definindo sua forma e cada detalhe será a diferença no final. Semana que vem teremos a prova no Kansas, com transmissão ao vivo pelo Indycar Orkut Channel e http://blogdaformulaindy.blogspot.com/search/label/Campeonato%20IndyCarSeries.


8ª ETAPA - GP DE RICHMOND - FINAL STANDINGS


INDYCAR SERIES STANTINGS AFTER RACE 8 OF 15

Colegas blogueiros, preparem-se: o espetacular segundo lugar que consegui em Richmond me encheu de força de vontade. Vou superar a falta dos meus documentos perdidos no desastre em meu micro e voltei a ativa, depois de 2 semanas parado, com tudo que tiver direito sobre o momento atual da Indy.

Aguardem!!!

Até mais.

Comments

No response to “Orkut - Resultado final: Round 8 -GP de Richmond”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!