Orkut - Resultado final: Round 7 -GP de Pikes Peak

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Agora eu divulgo os resultados oficiais após a
7ª etapa da Temporada 2008 do Campeonato da Fórmula Indy no Orkut:

Doydera finalmente conquista sua primeira vitória
por
Marco Matsumoto
repórter do Indycar Orkut Channel


A semana foi conturbada, muitos pilotos estavam reclamando da dificuldade de pilotagem em Pikes Peak. Mas foi só acelerar algumas voltas para os problemas serem esquecidos.

Borgo foi o primeiro a se arriscar. Cravou um bom tempo, mas logo foi ultrapassado por Djalma. Depois veio Doydera com um tempo impressionante. O líder do campeonato, John, procurou manter a consistência, mas não conseguiu mais do que um 4º lugar. Os demais pilotos não fizeram uma boa prova e ficaram muito distantes dos primeiros colocados. Marco, Paulo, Vinícius e o estreante Marcus não conseguiram sequer baixar das casa dos 19 segundos. Ao final da prova Doydera não conseguiu conter a emoção de sua primeira vitória na carreira:

"Simplesmente inacreditavél, não encontro as palavras pra descrever essa vitória, minha equipe a Madness Racing e os engenheiros dos motores Infiniti fizeram um trabalho fantástico no acerto do carro, o juste das asas e o weight jacker foram fundamentais. Fiz uma corrida suicída, desobedeci uma ordem da equipe na hora da parada ficando na pista por mais uma volta. Com o tanque praticamente vazio consegui cravar o melhor tempo mas tive que dar uma volta completa com a mistura de combustível no 0, felizmente consegui chegar no pit e reabastecer e sair na frente. Espero conseguir repedir o feito em Richmond, John da equipe Stvekmanns Racing se diz invencível lá. Veremos!"

Com a vitória Doydera subiu 3 posições na tabela, ficando agora na 3ª colocação. Borgo continua sua caça à liderança.

A próxima prova será no curto circuito de Richmond e o clima nos bastidores anda quente:

"Como sempre falei desde o começo do campenato Richmond é minha e ninguem tira, não precisam nem correr", declara John por onde passa. Seria uma tática de jogar a pressão nos adversários? Excesso de confiança? Ou insegurança pelo jejum de 5 provas sem vencer?

GP DO TEXAS - FINAL STANDINGS


INDYCAR SERIES STANTINGS AFTER RACE 7 OF 15

link direto (para melhor visualização): Álbum do Picasa


Comments

No response to “Orkut - Resultado final: Round 7 -GP de Pikes Peak ”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!