Orkut: Borgo não toma conhecimento de seus adversários e é campeão da Indy500

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Não teve nem graça. Mal iniciada a corrida, os espectadores ainda tomando seus lugares nas dependências do autódromo e Borgo já fora pra pista fazer o seu tempo. E que tempo! 238,79 mph logo na primeira tentativa. Paulo foi o segundo a marcar tempo e ficou a mais de 1 segundo atrás. Depois vieram Vinicius, John e Marco, todos também sem sucesso. Doydera e Bandolero tiveram problemas no equipamento e conseguiram marcar tempo faltando apenas alguns minutos para a bandeirada.

Enquanto pilotos e engenheiros quebravam a cabeça com o acerto do carro Borgo ficava só na espectativa do final da prova."O segredo em Indy é o vácuo. tem que pegar ele entre a saída de curva até o meio da reta. Depois do meio da reta é melhor ficar de cara pro vento, que o carro reduz a velocidade sozinho e da pra fazer a curva de pé em baixo. Outra coisa é a distrubuição de peso, que é melhor traseira.", explicou o vencedor após a corrida.

O campeonato continua disputadíssimo, até o momento nenhum piloto conseguiu vencer 2 vezes. A diferença para o líder John diminui a cada corrida. O próximo desafio será no rápido e perigoso circuito do Texas. A prova será a primeira noturna da temporada, o que proporcionará mais dificuldade e emoção. Será que Doydera e Paulo Maeda conseguirão vencer pela primeira vez? Não percam, exclusivo aqui no Indycar Orkut Community.
---------------------------------------------------

Agora a promessa é que teremos grid completo na próxima etapa, na prova noturna do Texas. É esperar para ver, e ver se o piloto aki melhora o seu desempenho sofrível...
Até mais.

Comments

2 Responses to “Orkut: Borgo não toma conhecimento de seus adversários e é campeão da Indy500”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Thiago Raposo disse...

Que maravilha Marco, um blog só da Indy..
Tb dou um espaço muito grande para outras categorias no meu blog, principalmente as americanas (Indy/Nascar/Grand Am/ALMS)...
O que acha de trocarmos os links dos blogs?
Abraços...

12 de setembro de 2008 08:33
Thiago Raposo disse...

Desculpa Paulo pela troca do nome...olhei ali em cima do post e troquei!
Já está adicionado no Café!
abraços...

12 de setembro de 2008 08:55

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!