Vítor Meira se recupera na classifiação.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Hoje parece ser um dia dos mais inspirados na imprensa americana....rss Navegando no site da Indycar, encontrei uma matéria falando do bom desempenho de Vítor Meira, da Panther, nas últimas 5 provas.
No final da etapa de Watkins Glen, onde foi jogado pra fora da pista pelo nosso "querido" Ernesto Viso, Vítor estava na 18º posição na classificação geral. Vieram as provas de Nashville, Mid-Ohio, Edmonton, Kentucky e Sonoma e nelas Vítor obteve um ótimo aproveitamento: um quarto lugar, dois sextos lugares e um sétimo lugar, o que o fez subir para a 11ª posição na classificação com 301 pontos.
Nessa boa recuperação da metade do campeonato até aqui. Vítor tem demonstrado ser um ótimo piloto. Ele entrou na Panther em 2006, quando a equipe estava a beira da falência. Com a entrada de novos sócios e de bons patrocinadores no ano passado, a equipe vem evoluindo razoavelmente bem a cada etapa, muito em decorrência do desenvolvimento do carro feito pelo piloto brasiliense.
Contam pontos também nessa recuperação, as boas estratégias de pit stop da equipe onde, se não é um exemplo de eficiência como são Penske e Ganassi, pelo menos tem se mostrado ousada, arriscando em estratégias de pits bem diferentes das outras equipes. De algumas corridas para cá, vêm dando certo.
Go Vítor!!!! Até mais!

Comments

2 Responses to “Vítor Meira se recupera na classifiação.”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Eu quero muito uma vitória do Vitor Meira,ele merece muito vencer,se vier pela Panther, beleza mas que ele tem que ir pra uma equipe maior,sim!

28 de agosto de 2008 23:15
Felipão disse...

Sempre gostei muito do trabalho desse brasileiro...

Sem contar que já esteve muito próximo de vitórias, com o carro sempre o deixando na mão...

29 de agosto de 2008 12:05

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!