Vídeo: Hélio comemorando a vitória em Sonoma

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Gente, peço desculpas, por estar postando isso com atraso, era pra ter sido antes do post das notícias após a corrida, mas só agora consegui achar um link do vídeo do Hélio comemorando a vitória em Sonoma no último domingo.

Quando eu vi na TV, ao vivo, a cena me lembrou muito aquela vitória do Senna em Interlagos, quando todo mundo invadiu a pista e foram atrás do Ayrton na reta oposta. Ele sendo carregado pelo povo, sendo ovacionado... nossa (eu estava lá neste dia, só não pulei pra pista tb pq a altura de onde eu estava era muuuuuito grande).

Ver o Hélio no meio da galera que via a prova na arquibancada atrás dos boxes foi muito legal por me trazer essa boa lembrança (ainda mais que o macacão é vermelho como era o do Senna, o fato de ser brasileiro....)

Clique aqui para ver.

Hum... acho que exagerei na comparação né? rs Mas tá valendo. Se quiser, veja todo o vídeo e confira a decepção de Scott Dixon com o 12º lugar e imagens da prova de Detroit no ano passado.

É isso aê Hélio, mais um grande piloto brasileiro.

Até mais!

Comments

3 Responses to “Vídeo: Hélio comemorando a vitória em Sonoma”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Felipão disse...

Grande Hélio...

O pessoal costuma criticá-lo muito...

Coisa que não se deve fazer com vencedores das 500 milhas

QUe venha sorte melhor ao Homem Aranha...

27 de agosto de 2008 23:20
Fábio Andrade disse...

Típico do spider....

E, digamos que vc tenha exagerado um pouquinho...

29 de agosto de 2008 00:00
Paulo Maeda ™ disse...

Pois é Fábio, eu percebi que exagerei.... haha
Mas foi por uma boa causa. Eu revejo esse vídeo e ainda dou mta risada, o Hélio é uma figuraça msm.

29 de agosto de 2008 08:17

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!