Treinos livres de hoje em Detroit

sábado, 30 de agosto de 2008

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Vamos aos tempos do último treino livre, realizado agora de manhã:


Scott Dixon se recuperou da recaída que ele e seu carro tiveram no segundo treino livre de ontem, e continua travando uma ferranha luta pela pole com Hélio Castroneves.
Ryan Hunter Reay continua mostrando serviço na pista de rua de Detroit e mais uma vez está entre os 3 primeiros. Parece que foi só eu falar que a Andretti Green tinha reencontrado o caminho, para eles me provarem o contrário. Péssimos tempos para Tony (10º) e Danica (11º).
Não chega a ser uma supresa ver os 2 carros da equipe KV entre os 5 primeiros com Will Power em 4º e Oriol Servia em 6º. Só não sei o que Ernesto Viso está fazendo ali em 5º.
Entre os demais brasileiros, Bruno Junqueira foi o 8º (ótimo resultado), Vítor Meira foi o 12º, Jaime Câmara foi o 22º e Mário Moraes foi o 26º.
Nesta prova, Enrique Bernoldi não está participando devido a uma lesão no pulso esquerdo e está sendo substituído pelo piloto canadense Alex Tagliani.

E como gran finale, deixo as fotos do trapalhão master da IRL, Marty Roth em sua perseguição ao sonho de andar na Indy....



Terminou em último, como sempre, e pelas fotos, nem preciso fazer maiores comentários.

O treino que vai definir o grid de largada para a prova de amanhã está rolando neste momento (12:30) e a prova será amanhã às 16:30 com transmissão do Canal 21, Bandsports ou pelo streaming no site oficial da Indy.

Até mais.

fonte das imagens: www.grandepremio.com.br


Comments

One response to “Treinos livres de hoje em Detroit”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Felipão disse...

hahaahahaha

esse Roth eh uma brincadeira de mal gosto...

Pena que o Enrique não participará...

Que ano terrível...

30 de agosto de 2008 19:45

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!