Giro de Notícias: Depois de Sonoma....

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Vamos para algumas notícias após o importante resultado da prova de Sonoma:

- Chip Ganassi não está preocupado com a vitória de Hélio Castroneves.
O dono do time Ganassi diz que não está preocupado especificamente com o gás que Hélio ganhou após a vitória. Para ele, a equipe deve realizar o seu trabalho com competência e o título virá em decorrência da eficiência de todos.

"Não estamos preocupados com ninguém em particular, só cabe a nós fazermos o nosso trabalho para levar o título. Apesar dos problemas que tivemos em Sonoma, espero que possamos nos recuperar e conquistar o campeonato já em Detroit", disse Chip Ganassi.

A atual conta dos matemáticos indica que, se Hélio vencer as 2 próximas provas, Scott Dixon precisa chegar, no mínimo, em quarto nas mesmas provas. Algo muito provável de acontecer, levando em conta que o piloto possui 12 TOP-5 em 15 provas disputadas. A regularidade do neozelandês é impressionante.


- Equipe Luczo Dragon correrá em Detroit.
A equipe em que corre Tomas Scheckter anunciou que correria apenas na última etapa da temporada, em Chicago. Mas mudou de idéia. Correrá também em Detroit, o que será bem interessante. Em Sonoma, Scheckter teve um desempenho pra lá de apagado. Largou no fim do grid, não teve chances de melhorar seu posicionamento e acabou abandonando na metade da prova.
A Luczo Dragon está feliz por anunciar que voltaremos a correr em Detroit. A etapa de Belle Isle é uma das mais excitantes do calendário e acreditamos que é importante acumular experiência em circuitos de rua para podermos disputar a temporada completa em 2009”, declarou Jay Penske, co-proprietário da equipe.
Realmente é importante que a equipe ganhe experiência nos circuitos mistos que, na próxima temporada, serão quase 50% das etapas disputadas. Além disso, a equipe é nova (embora haja rumores de que ela seja, na verdade, uma segunda equipe da Penske, já que seu dono é nada mais, na menos que filho de Roger Penske....rs

- Curiosidade ... Você sabe qual é o nome completo do Ernesto Viso?
Pois é, estava na procura de notícias para comentar aqui no blog e eis que achei em um dos sites as estatísticas de cada piloto da atual temporada. E, para minhas surpresa, o nome completo do Viso é: Ernesto Lossada Viso.... tá mas então da onde que a transmissão americana da ESPN tirou o nome "EJ Viso"??? Vai entender né.

Até mais!

Comments

3 Responses to “Giro de Notícias: Depois de Sonoma....”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

EJ Viso...Vai entender a ESPN,né?

E realmente a Ganassi não deve se preocupar com Helinho,já que é so chegar na frente dele que o Dixon fica com a mão na taça,e é muito merecido ele vencer.

27 de agosto de 2008 20:29
Felipão disse...

Bom...

O Chip Ganassi é macaco véio e apenas não quer demonstrar preocupação...

Um piloto como Castroneves sempre preocupa...

E realmente... de onde surgiu esse J???

hehehehehe

27 de agosto de 2008 23:15
Felipão disse...

Bom...

O Chip Ganassi é macaco véio e apenas não quer demonstrar preocupação...

Um piloto como Castroneves sempre preocupa...

E realmente... de onde surgiu esse J???

hehehehehe

27 de agosto de 2008 23:15

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!