E começa a especulação no mercado de pilotos

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Olá amigos da velocidade, olá amigos da Fórmula Indy.

Na coluna do Willy Herrmann no site da Band, ele nos trouxe alguns dos boatos para os pilotos e equipes que disputarão o campeonato do ano que vem. E eis que temos algumas surpresas:

- Ryan Briscoe sai ou não da Penske?
Pelo jeito, não sairá. Parece que Roger Penske detesta demitir pilotos e estes contarem os segredos de sua equipe para as demais equipes. Então, uma (ótima) vaga a menos para o mercado.

- Tony Kanaan sai ou não da Andretti-Green?
Ainda é uma incógnita. Falava-se dele na Penske, mas com essa relutância de Roger Penske, isso provavelmente não vai acontecer. A novidade é que Tony poderia ir para a equipe Forsythe, esta que estava com volta prevista para 2010, mas que pode antecipá-la já para o ano que vem. Se realmente se confirmar este boato, Tony estará numa ótima equipe (campeã várias vezes na ChampCar, a última foi com Paul Tracy).

- Se Tony Kanaan sair da Andretti-Green quem irá para seu lugar?
Existem 2 possíveis (e bons) candidatos: Ryan Hunter Reay (que vem se destacando na Rahal Letterman e Vítor Meira (que, com todo o respeito, vem pastando na Panther). O primeiro com mais chances que o segundo. Mas dizem que Vítor quase fechou com a AGR no ano passado. Então creio que estão em condições de igualdade.

Agora uma bomba: Danica Patrick pode sair da Andretti-Green.
Isso foi o que disse Willy Herrmann. E faz sentido. Depois do "pequeno engano" de Marco Andretti, ao ser precipitado em uma ultrapassagem em Danica na prova de Edmonton, houve uma reunião na equipe e, dizem, não foi das mais amigáveis. Isso, somado ao descontentamento de Tony e, agora, o de Danica, justificaria sua saída.
Para onde ela vai? Dizem que também para a Forsythe....

É isso, quando pintar mais novidades no mercado de pilotos na Indy, sempre informarei por aki.

Até mais!

Comments

2 Responses to “E começa a especulação no mercado de pilotos”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

luciana disse...

Já fiquei surpresa com a possibilidade do Tony sair (nem tanto ultimamente, confesso, com todos os problemas na AGR), mas a Danica sair também?? Isso que é especulação. Acho muito complicado a AGR deixar a sua grande fonte de renda sair da equipe. Mas nada é impossível, não é?!

5 de agosto de 2008 11:14

Amigo, obrigado pela mensagem! Seu blog já está entre os favoritos do F1 Grand Prix, ok?

Grande abraço!

Gustavo Coelho

5 de agosto de 2008 13:58

Postar um comentário

Gostou do Blog da Fórmula Indy?
Deixe seu comentário e ajude a incentivar a Autosfera Brasileira!
I am Indy!